José Aldo diz que fará mais duas lutas em 2012

José Aldo foi convidado do programa "Bem Amigos". Foto: Wagner Bordin

José Aldo comprovou no último dia 14 porque é considerado um dos melhores lutadores peso por peso do mundo. O brasileiro não tomou conhecimento de Chad Mendes e nocauteou o norte-americano com uma linda joelhada na atração principal do UFC Rio 2. Mas se engana quem pensa que o campeão dos pesos penas do Ultimate pensa em descanso.

Convidado desta segunda-feira (23) do programa “Bem Amigos”, do Sportv, Aldo revelou que deve lutar mais duas vezes em 2012. “Este ano, com certeza, eu ainda faço mais duas lutas. Provavelmente será uma no meio de ano e outra no fim”, afirmou Aldo.

PUBLICIDADE:

O atleta da equipe Nova União ainda comentou sua alegria após o triunfo, quando deixou o octógono e foi i comerar a vitória com a torcida presente na Arena HSBC. “A emoção foi tão grande que eu fui para a galera. Na hora, foi tanta emoção que eu nem lembrei direito onde eu estava”, brincou o campeão.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88