McGregor visa evento do UFC em estádio do Dallas Cowboy: ‘Vou fazer isso acontecer’

Após assistir um jogo do Dallas Cowboy, McGregor ficou empolgado com a chance de lutar em um estádio de futebol

Conor quer UFC no estádio do Dallas (Foto:Reprodução/InstagramMcGregor)

Não é só uma revanche com Khabib Nurmagomedov que faz parte dos planos futuros de Conor McGregor. Após ir assistir um jogo do Dallas Cowboys pela NFL, no último domingo (14), o irlandês afirmou que sua meta é ajudar na realização de uma edição do Ultimate no estádio sediado em Dallas (EUA).

Veja Também

“É um espetáculo esse lugar. Esse octógono (do UFC) tem que estar no centro (do estádio) um dia. Vou fazer isso acontecer, confie em mim. Especialmente agora depois de estar aqui e ver. Sei que houve rumores muitas vezes. Nós nunca chegamos lá, mas agora é a hora. Agora é a hora”, declarou McGregor, em um vídeo divulgado pela liga de futebol americano.

PUBLICIDADE:

Há dois anos, em maio de 2016, o UFC realizou pela primeira vez um evento em uma estádio de futebol no Brasil. Na ocasião, o show aconteceu na Arena da Baixada, em Curitiba, e contou com um card estrelado, com direito a disputa de cinturão dos pesados, que acabou com o nocaute de Stipe Miocic em Fabrício Werdum. O recorde de público do Ultimate em um estádio foi em 2015, em Melbourne, quando 56 mil pessoas presenciaram o surpreendente nocaute de Holly Holm em Ronda Rousey, que estava invicta até então.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator