Luan Miau é o quarto brasileiro escalado para o Brave 18, no Bahrein

Retornando de lesão, atleta da CM System vai enfrentar o holandês Djamil Chan no dia 16 de novembro, no Bahrein

Luan vai lutar dia 16 de novembro, no Bahrein (Foto:Reprodução/BraveCF)

O peso leve Luan Miau é mais um brasileiro confirmado no card do Brave 18, agendado para o dia 16 de novembro, no Bahrein. Retornando de lesão, ele vai enfrentar o holandês Djamil Chan, que vem de vitória recente sobre Alejandro Martinez, em agosto deste ano.

Veja Também

Considerado uma das principais promessas brasileiras no MMA, Miau, de 23 anos, venceu duas das três lutas que realizou no Brave. Seu único revés foi em sua luta mais recente, quando disputou o cinturão dos leves contra o compatriota Lucas Mineiro. Ao todo, o atleta da CM System soma 12 resultados positivos e três negativos em seu cartel.

PUBLICIDADE:

Além de Luan, mais três brasileiros estão confirmados na 18ª edição do Brave. Na luta principal da noite, Lucas Mineiro, campeão interino peso leve da organização, encara Abdul-Kareem Al-Selwady, enquanto o peso galo Felipe Efrain e o peso mosca Marcel Adur vão disputar os títulos de suas categorias contra Stephan Loman e Velimurad Alkhasov, respectivamente.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88