Após lesão que o tirou do UFC 230, Poirier descarta cirurgia: ‘Vou me recuperar em três semanas’

Lesão no quadril que o impediu de enfrentar Nate Diaz no UFC 230 não é grave, assegurou Dustin Poirier

Poirier descartou necessidade de cirurgia após lesão no quadril (Foto:Reprodução/YoutubeUFC)

A lesão no quadril que tirou Dustin Poirier do combate contra Nate Diaz no UFC 230, dia 3 de novembro, em Nova York, foi um ‘balde de água fria’ nos fãs de MMA. A boa notícia, porém, é que o retorno do lutador norte-americano não deve demorar para acontecer, uma vez que foi descartada a necessidade de uma cirurgia no processo de recuperação.

Veja Também

“Não vou ter de fazer cirurgia! Vou ficar em Los Angeles e fazer injeções de células tronco em meu quadril na segunda-feira. Depois disso vou me recuperar em três semanas. Logo poderei voltar a treinar 100%”, escreveu o próprio atleta em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

O combate peso leve de Poirier contra Nate Diaz seria o segundo mais importante do card do UFC 230, que vai contar com Daniel Cormier x Derrick Lewis no duelo principal. Sem a luta até 70kg, a organização promoveu a revanche entre Chris Weidman e Luke Rockhold para co-atração principal.

Número 3 no ranking dos leves, Dustin Poirier vem embalado por três vitórias seguidas, todas por nocaute, defendendo uma invencibilidade de cinco lutas. Desde que perdeu para Michael Johnson, em setembro de 2016, o ‘Diamante’ bateu Jim Miller, Anthony Pettis, Justin Gaethje e Eddie Alvarez, com quem também teve uma luta sem resultado, em virtude de uma joelhada ilegal aplicada pelo oponente.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88