Anderson Bradock em ação na despedida de Badr Hari

Acontece neste sábado, na cidade de Leeuwardem, na Holanda, a edição 54 do It’s Showtime. O tradicional evento de trocação marca a despedida da fera marroquina Badr Hari do kickboxing, que está migrando para o boxe, de olho na aposentadoria iminente dos irmãos Klitschko.

Em sua última luta, Hari, que será protagonista da principal atração do show, terá pela frente Gokham Saki. O evento ainda contará com as lutas entre Melvin Manhoef e Tyrone Spong, a disputa do cinturão entre os pesos pesados Daniel Ghita e Hesdy Gerges. Além disso, o programa de lutas traz ainda um brasileiro em ação: Anderson “Bradock” Silva encara o holandês Michael Duut.

Esta será a primeira luta de Anderson “Bradock” depois da cirurgia a qual foi submetido em julho de 2011, para tratar de um problema no ombro.

PUBLICIDADE:

“Estou pronto e espero fazer uma grande luta. Gostaria de agradecer a todos da minha família que me apoiaram no momento difícil que vivi no ano passado quando me lesionei e acabei precisando passar por cirurgia e ficar mais de um ano sem lutar. Prometo me dedicar e fazer de tudo pra trazer a vitória para nosso país”, disse Anderson.

O evento será transmitido para mais de 97 países, além de poder ser adquirido via pay-per-view no site oficial do evento (www.fight.nl) e será transmitido em VT para o Brasil no Canal da TV fechada Bandsports.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88