Anderson Bradock em ação na despedida de Badr Hari

Acontece neste sábado, na cidade de Leeuwardem, na Holanda, a edição 54 do It’s Showtime. O tradicional evento de trocação marca a despedida da fera marroquina Badr Hari do kickboxing, que está migrando para o boxe, de olho na aposentadoria iminente dos irmãos Klitschko.

Em sua última luta, Hari, que será protagonista da principal atração do show, terá pela frente Gokham Saki. O evento ainda contará com as lutas entre Melvin Manhoef e Tyrone Spong, a disputa do cinturão entre os pesos pesados Daniel Ghita e Hesdy Gerges. Além disso, o programa de lutas traz ainda um brasileiro em ação: Anderson “Bradock” Silva encara o holandês Michael Duut.

Esta será a primeira luta de Anderson “Bradock” depois da cirurgia a qual foi submetido em julho de 2011, para tratar de um problema no ombro.

“Estou pronto e espero fazer uma grande luta. Gostaria de agradecer a todos da minha família que me apoiaram no momento difícil que vivi no ano passado quando me lesionei e acabei precisando passar por cirurgia e ficar mais de um ano sem lutar. Prometo me dedicar e fazer de tudo pra trazer a vitória para nosso país”, disse Anderson.

O evento será transmitido para mais de 97 países, além de poder ser adquirido via pay-per-view no site oficial do evento (www.fight.nl) e será transmitido em VT para o Brasil no Canal da TV fechada Bandsports.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments