Dana minimiza retorno de Nate: ’Não estou interessado em vê-lo lutar’

Presidente do UFC se mostrou descontente com Nate Diaz, que não luta desde agosto de 2016

Nate não luta desde agosto de 2016 (Foto:Reprodução/FacebookNateDiaz)

Sem lutar desde agosto de 2016, quando perdeu a revanche para Conor McGregor, Nate Diaz teve seu retorno ao octógono anunciado para novembro, quando enfrentaria Dustin Poirier no UFC 230 – uma lesão do rival, porém, o deixou sem oponente. Um solução, então, seria arranjar um novo desafio para o bad boy americano, correto? Não para Dana White, presidente do Ultimate.

De acordo com o dirigente, a volta de Nate não será tratada como prioridade, uma vez que a organização já ofereceu opções ao lutador, que não topou nenhuma. A partir de agora, segundo Dana, o assunto não o interessa mais como antes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu não estou mais interessado em fazer o Nate Diaz lutar até que o próprio Diaz venha me dizer que está morrendo de vontade de lutar. Nós vamos oferecer novas lutas, nós sempre lhe oferecemos, Nós provavelmente oferecemos a esse garoto 50 lutas desde que ele enfrentou Conor. Quando ele estiver pronto para lutar, ele nos informará”, declarou o presidente, em entrevista a ESPN americana.

Sempre polêmico, Nate Diaz sempre teve uma personalidade forte, acumulando atritos com os patrões. Para Dana, as atitudes do atleta prejudicam a convivência e a sua própria imagem.

PUBLICIDADE:

“Ele queria uma luta, nós arranjamos uma luta, anunciamos a luta, e imediatamente ele começou dizendo que não iria lutar. Nós tínhamos um cara aqui na empresa que era um grande fã do Nate Diaz, um grande fã do Nick Diaz e queria trabalhar com eles. Ele já não é mais tão entusiasmado quanto costumava ser”, concluiu White.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88