Vítima de Amanda, Shevchenko aposta em vitória rápida de Cyborg no UFC 232

Derrotada por Amanda Nunes duas vezes, Shevchenko acredita em grande favoritismo de Cyborg

Valentina crê em vitória de Cyborg contra Amanda (Foto:Reprodução/TwitterUFCBrasil)

Valentina Shevchenko tem experiência para falar com propriedade sobre o duelo entre Cris Cyborg e Amanda Nunes, agendado para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA), no UFC 232. Após enfrentar a Leoa por duas vezes – perdeu em ambas – e participar de alguns treinos da curitiba ex-Chute Boxe, a peso mosca não ficou em cima do muro ao avaliar o combate, dando grande favoritismo a campeã peso pena do Ultimate.

Veja Também

“Não acho que serão cinco rounds, acho que será uma vitória rápida para Cris. A Cris tem mais vantagem sobre a Amanda. É rápida, se sente bem na distância, se sente bem quando tem que atacar ou proteger, e o mais importante é que ela nunca cansa. Ela está treinando muito, e quanto mais cansada, mais forte ela fica. Às vezes, as pessoas que treinam muito acabam indo para trás, mas ela anda pra frente”, declarou a lutadora, em entrevista ao site ‘FanSided’.

PUBLICIDADE:

Valentina e Amanda se enfrentaram em março de 2016 e setembro de 2017, com a brasileira saindo vencedora na decisão dos juízes em ambas as oportunidades. A segunda luta, inclusive, valeu o cinturão peso galo feminino do UFC, que permanece com Nunes até os dias de hoje. Aos 30 anos e sem lutar desde fevereiro deste ano, quando finalizou Priscila Pedrita em Belém, no Brasil, Shevchenko se prepara para enfrentar JoannaJędrzejczyk no UFC 231, dia 8 de dezembro, em Toronto, no Canadá, em disputa pelo título vago da categoria dos moscas.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88