Ben Askren desafia Colby Covington e dispara: ‘Ele é desprezível’

O acordo entre UFC e One não foi concluído e ‘Funky’ não perdeu tempo para provocar ‘Chaos’. No entanto, o lutador afirmou que vai esperar o confronto do rival com Tyron Woodley

B. Askren é ex-campeão do Bellator e do One FC. Foto: Reprodução/Instagram @benaskren

A troca de Demetrious Johnson e Ben Askren ainda não foi anunciada oficialmente por UFC e One Championship. Mesmo assim, ‘Funky’ não esperou muito para falar o que deseja em seu futuro na nova organização. Por meio de sua rede social, o ex-campeão dos meio- médios do Bellator e do One desafiou Colby Covington.

Veja Também

“@Colbycovmma pode ser espancado por @Twoodley primeiro, mas estou o chamando para lutar em seguida. Ele é desprezível!”, postou Askren em seu twitter.

PUBLICIDADE:

‘Funky’ é um amigo de longa data de Tyron Woodley. Por isso, ele de esperar o confronto entre ‘Chosen One’ e Covington. Devido a uma lesão no polegar direito, o campeão linear dos meio-médios deve voltar ao octógono em 2019.

Antes das conversas sobre a troca entre as franquias de MMA, Askren afirmou que esperava um combate com o ex-campeão dos médios e meio-médios, Georges St. Pierre. No entanto, ‘GSP’ deixou claro que não desejava uma luta com Ben. Atualmente, o canadense ainda se recupera da colite ulcerosa.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão peso meio-médios do Bellator e Championship, Ben Askren anunciou sua aposentadoria do esporte após o One Championship – Immortal Pursuit. Em novembro de 2017, o lutador nocauteou Shinya Aoki no primeiro assalto. Aos 34 anos, ‘Funky’ permanece invicto no MMA após 18 confrontos.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88