Ben Askren desafia Colby Covington e dispara: ‘Ele é desprezível’

O acordo entre UFC e One não foi concluído e ‘Funky’ não perdeu tempo para provocar ‘Chaos’. No entanto, o lutador afirmou que vai esperar o confronto do rival com Tyron Woodley

B. Askren é ex-campeão do Bellator e do One FC. Foto: Reprodução/Instagram @benaskren

A troca de Demetrious Johnson e Ben Askren ainda não foi anunciada oficialmente por UFC e One Championship. Mesmo assim, ‘Funky’ não esperou muito para falar o que deseja em seu futuro na nova organização. Por meio de sua rede social, o ex-campeão dos meio- médios do Bellator e do One desafiou Colby Covington.

Veja Também

UFC e One FC negociam troca entre Demetrious Johnson e Ben Askren

“@Colbycovmma pode ser espancado por @Twoodley primeiro, mas estou o chamando para lutar em seguida. Ele é desprezível!”, postou Askren em seu twitter.

‘Funky’ é um amigo de longa data de Tyron Woodley. Por isso, ele de esperar o confronto entre ‘Chosen One’ e Covington. Devido a uma lesão no polegar direito, o campeão linear dos meio-médios deve voltar ao octógono em 2019.

Antes das conversas sobre a troca entre as franquias de MMA, Askren afirmou que esperava um combate com o ex-campeão dos médios e meio-médios, Georges St. Pierre. No entanto, ‘GSP’ deixou claro que não desejava uma luta com Ben. Atualmente, o canadense ainda se recupera da colite ulcerosa.

Ex-campeão peso meio-médios do Bellator e Championship, Ben Askren anunciou sua aposentadoria do esporte após o One Championship – Immortal Pursuit. Em novembro de 2017, o lutador nocauteou Shinya Aoki no primeiro assalto. Aos 34 anos, ‘Funky’ permanece invicto no MMA após 18 confrontos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments