Weidman afirma que vitória sobre Jacaré o coloca como desafiante ao título dos médios

O norte-americano acredita que independente do adversário no UFC 230 o objetivo sempre foi vencer para ser o próximo a lutar pelo cinturão dos médios

C. Weidman está focado em reconquistar do cinturão. Foto: Reprodução/Instagram @chrisweidman

Chris Weidman foi escalado para protagonizar a revanche contra Luke Rockhold no evento co-principal do UFC 230, dia 03 de novembro em Las Vegas. No entanto uma lesão retirou seu rival do confronto faltando apenas duas semanas. Rapidamente, o Ultimate convocou Ronaldo Jacaré para ser o substituto do norte-americano. Durante o treino aberto na quarta-feira (31) ‘All-American’ lamentou a saída do seu rival, mas garantiu que o oponente não iria atrapalhar seu maior objetivo: reconquistar do cinturão.

Veja Também

Weidman acredita que a vitória sobre Jacaré será o passaporte para ser o próximo desafiante ao título dos médios. Atualmente ‘All-American’ é o terceiro colocado do ranking dos médios.

PUBLICIDADE:

“Uma luta pelo título é o objetivo. Quem quer que possa me levar até lá, é com quem eu quero lutar, e Jacaré faz isso. Ele é o meu ingresso para o que eu quero”, admitiu Weidman.

Chris afirmou estar aberto para remarcar a revanche com Rockhold no futuro, mas isso não deve acontecer se vencer Jacaré. No primeiro confronto, Weidman foi nocauteado no quarto round por Luke no UFC 194 e perdeu o título dos médios.

PUBLICIDADE:

“Como competidor, obviamente quero revidar todas as minhas derrotas, mas o objetivo para mim é vencer o campeonato mundial. Quero lutar com puder me levar até lá. Se eu conseguir revidar e chegar ao meu objetivo, será tão bom quanto”, falou Chris.

Com um triunfo no UFC 230, Weidman almeja lutar com o ganhador do combate de Robert Whittaker e Kelvin Gastelum, ou ser reserva do duelo. “Se eu ganhar essa luta, eu serei o reserva no caso de Gastelum se machucar, ou vou lutar contra o vencedor”, concluiu o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Weidman tem em sua carreira 17 lutas sendo 14 triunfos e três revezes. Em seu último confronto ‘All-American’ finalizou Kelvin Gastelum em julho do ano passado no UFC Long Island.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88