Cejudo revela que UFC pode extinguir divisão dos moscas

H. Cejudo conquistou o título dos moscas em agosto. Foto: Reprodução/Instagram@henry_cejudo

Com a saída do ex-campeão dos moscas Demetrious Johnson para o ONE Championship os rumores do fim da divisão ganharam força. Em entrevista o podcast norte-americano The Joe Rogan Experience, o atual detentor do cinturão Henry Cejudo revelou que UFC pode extinguir a categoria dos pesos moscas.

Publicidade

Veja Também

Cejudo ainda contou que o presidente do UFC Dana White conversou com ele sobre a alternativa de encarar o campeão TJ Dillashaw pelo cinturão dos galos.

“Eu acho que a luta contra o TJ (Dillashaw) deve acontecer, e se acontecer, eles acabam com o peso mosca. Eu acho que essa é a reviravolta e o Dana mencionou para mim que vão me subir para lutar contra o TJ, mas que isso é o que o evento vem pensando há um tempo”, disse Henry.

Publicidade

Dillashaw desafiou Cejudo para uma superluta pelo título dos moscas. Henry afirmou que não tem problema em encontrar TJ em qualquer categoria de peso.

“Eu gosto das duas ideias [luta pelo título dos mosca e galo]. Eu meio que deixei para ele. Eu disse: ‘Eu não sei, mas quero lutar com você’. Eu quero lutar contra TJ e quero ir atrás da melhor luta, e acho que é ele”, contou Cejudo.

Publicidade

Segundo o jornal norte-americano Los Angeles Times há possibilidade de que a luta entre TJ Dillashaw e Henry Cejudo possa ocorrer durante o UFC 233 na Califórnia (EUA).

Até o momento, a franquia ainda não realizou nenhum anúncio oficial sobre o fim da divisão dos moscas.

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques