Dillashaw reafirma desejo por superluta com Cejudo pelo título dos moscas

O campeão dos galos provocou o oponente ao garantir que o vencerá em sua especialidade: ‘Vou vencê-lo no wrestling’

T. Dillashaw defendeu seu cinturão no UFC 227. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashaw

Os desafiantes ao título dos galos do UFC vão ter que esperar para enfrentar o campeão, TJ Dillashaw. O norte-americano planeja enfrentar Henry Cejudo em uma superluta pelo cinturão dos moscas. Em entrevista ao podcast “JRE MMA Show”, ‘Viper’ prometeu que vencerá o oponente em sua especialidade: o wrestling. ‘Messenger’ ganhou o ouro olímpico nos Jogos de Pequim, em 2008.

Veja Também

Demetrious Johnson pede por superluta entre Dillashaw e Cejudo: ‘Deixe-os fazer isso’
Henry Cejudo sonha tornar-se ‘campeão triplo’

“Essa coisa com o Henry Cejudo me diverte muito porque ele é um medalhista de ouro. “Eu sou campeão do UFC, eu sou medalha de ouro”. Eu vou bater em você no wrestling. Wrestling para o MMA é completamente diferente. Eu sou o melhor atleta. Posso vencê-lo em qualquer lugar pelo que vi das lutas dele. É por isso que estou muito empolgado sobre isso. É a maior coisa para o meu nome agora e isso me empolga muito”, afirmou Dillashaw.

Mesmo com as aparições para a imprensa onde os campeões ficaram frente a frente, Dillashaw declarou que as negociações para o confronto não avançaram.

“Não tem nada sério. Houve sugestões e nós fizemos um tour pela imprensa juntos. Nos colocaram juntos na frente das câmeras e falamos m*** um para o outro. Tudo que nós fizemos foi real, mas foi meio que “ah, f***-se, é isso que vocês querem? Se você acha que pode me vencer, f***-se você””, falou TJ.

Henry Cejudo também afirmou que em uma superluta com Dillashaw gostaria de subir para tentar conquistar o cinturão dos galos.

“Não quero desculpas de que sou maior. Me disseram que eu ia lutar com Demetrious Johnson no verão, antes de eu lutar com Cody pela primeira vez. Em três semanas eu desci meu peso para 63,5kg”, concluiu Viper.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário