Vídeo: Carlos Condit vs. Nick Diaz

Depois da grave contusão do canadense Georges St. Pierre, os norte-americanos Nick Diaz e Carlos Condit duelaram pelo cinturão interino dos meio-médios no UFC 143, evento realizado neste sábado (4), em Las Vegas. O combate trouxe bastante rivalidade, provocações e alternância de superioridade. Confira!

VEJA TAMBÉM: Em noite brasileira, Condit bate Diaz e conquista cinturão9 interino

Assista  no player abaixo o vídeo da luta entre Carlos Condit e Nick Diaz no UFC 143

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
marlon mma
marlon mma
8 anos atrás

poha lutaça mais na minha opinião deu Diaz
ele dominou a luta olha que nem gosto do Diaz
tava torcendo pro condit mais o nick dominou

Rene
Rene
8 anos atrás

Esse condit é uma piada… fugiu a luta toda… só acertou golpes enquanto corria… esses juízes só podem estar loucos. O cara não vai durar 5 min com o GSP… vai colocar p baixo e picar o cara no chão. Não q com o diaz iria ser diferente, mas ao menos ia ser mais engraçado.

Renan
Renan
8 anos atrás

O primeiro eo segundo round foi para o Diz, o terceiro foi bem igual mais o condit acertou mais golpes, no quarto round o condit foi mais superior e acertou mais sequençia, no quinto round o condit foi melhor na trocaçao, acertou mais sequencias eo diaz teve uma queda ao seu favor, pramin foi um luta muito igual, mais nao se pode esquecer que nem sempre o cara que esta indo atacar é oque acerta mais golpes, o diaz atacou mais, mas no 3,4 e 5 round os golpes eas sequencias do condit acertaram mais !

wagner
wagner
8 anos atrás

na minha opniao deu condit ta na cara neh desferiu mais golpes o tempo todo de luta

Felipe
Felipe
8 anos atrás

Malandro nunca vi uma luta TAO robada que nem essa parcero.. esse condit ae devia te vergonha de te ”ganhado” 🙂

Vinícius
Vinícius
8 anos atrás

Tá doido. o Condit batia que nem uma moça porque estava com medo de levar soco na cara (e quando tentava bater levava). Varias vezes eu me mijava de tanto rir por causa das corridas do Condit kkkkkkkkkkk… Foi péssimo aquelas fugidas. Agora a revanche tá marcada. Diaz vai vir com tudo e mais um pouco, não vai dar nenhum mole. Segunda vitória sobre esse Condit fácil.

Cristian
Cristian
8 anos atrás

A estratégia de Condit foi fugir porque Nick é bom em fechar o oponente e descer a pancada como tentou fazer a luta toda, Condit ganhou justamente porque usou a inteligência, é lógico que gostamos de ver “pancadaria” mas cada lutador sabe de suas limitações e sabe das qualidades do oponente, e condit bloqueou as de Nick por isso venceu.

franciscarlos ramalho
franciscarlos ramalho
8 anos atrás

essa foi a melhor luta dos ultimos tempos !!!!!!

kauany rafaela barros
kauany rafaela barros
7 anos atrás

o condit é o cara