Adversário de Mayweather responde McGregor: ‘Prometo vingar sua derrota’

Tenshin Nasukawa contestou a comparação com o ator Jackie Chan e pediu ao irlandês que assistisse seu confronto com o pugilista no dia 31 de dezembro

T. Nasukawa está invicto com 27 vitórias em 27 lutas. Foto: Reprodução/Instagram @ tenshin.nasukawa

Rizin FF surpreendeu ao anunciar a contratação de Floyd Mayweather na segunda-feira (05). O pugilista fará sua estreia no MMA contra Tenshin Nasukawa, dia 31 de dezembro em Saitama no Japão. Último rival de ‘Money’, Conor McGregor não perdeu tempo e provocou o antigo algoz. Em resposta a ‘Notorious’, o lutador japonês prometeu vingar sua derrota para o norte-americano.

Veja Também

McGregor provoca Mayweather após anúncio de luta no Rizin: ‘Quem é esse moleque idiota com você?’

“Olá, Sr. McGregor. Meu nome é Tenshin Nasukawa, não sou o Jackie Chan. Prometo vingar sua derrota, então por favor, assista minha luta”, postou Nasukawa em seu twitter.

Tenshin mencionou a luta de boxe entre Mayweather e McGregor em agosto de 2017. Na ocasião o pugilista venceu Conor por nocaute técnico no 10º assalto.

Na terça-feira (06) por meio de seu Instagram, McGregor ironizou o acerto de Floyd com o Rizzin e sua estreia contra o lutador de 20 anos. O falastrão comparou o encontro dos atletas com o filme ‘A Hora do Rush’ protagonizado por Chris Tucker e Jackie Chan.

“Isso é uma roupa de corrida ou é uma roupa de sauna, Floyd haha pqp. Está calor em Tóquio ou que diabos está acontecendo aí? Essas mudanças climáticas não são piada haha Que c*** está acontecendo aqui? Quem é esse moleque idiota com você? Isso é muito louco. Parece algo do filme ‘A Hora do Rush’ ou algo assim. Chris Tucker e Jackie Chan voltaram! Brilhante pra c***. Você é um bastardo louco, Floyd”, postou ‘Notorious’.

Tenshin Nasukawa aos 20 anos está invicto com 27 vitórias em 27 lutas. Sua estreia no MMA foi em 2016 no Rizin 3 onde nocauteou Nikita Sapun no primeiro assalto. Desconhecido para o Ocidente, o jovem lutador é considerado uma das artes marciais no Japão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário