Islam Makhachev encara Francisco Massaranduba no UFC 233

Os lutadores se enfrentam pelos pesos leves no evento em Anaheim (EUA), dia 26 de janeiro de 2019

F. Massaranduba (dir.) e I. Makhachev (esq.) sem enfrentam no UFC 233. Foto: Montagem SL/MMA Press

Francisco Massaranduba é o primeiro brasileiro escalado para o card do UFC 233, dia 26 de janeiro de 2019, em Anaheim (EUA). O ‘Queridinho da torcida’ vai ter pela frente o companheiro de treinos de Khabib, Islam Makhachev. O combate será válido pelos pesos leves.

Veja Também

Francisco Trinaldo está na 13ª posição do ranking dos leves e quer retomar o caminho das vitórias. Em cinco lutas na organização o brasileiro somou três triunfos e dois reveses. Em seu último compromisso Massaranduba nocauteou Evan Dunham em setembro no UFC SP.

PUBLICIDADE:

Já seu adversário, Islam Makhachev vem embalado com quatro vitórias consecutivas sobre: Chris Wade, Nik Lentz, Gleison Tibau e Kajan Johnson. Sua única derrota na carreira foi para Adriano Martins em outubro de 2015 no UFC 192. O russo espera que um triunfo sobre o brasileiro o coloque no TOP 15 da categoria.

O Ultimate também confirmou o confronto entre Paul Felder e James Vick no UFC 233. O duelo será pelos pesos leves. ‘Irish Dragon’ vem de vitória sobre Mike Perry por decisão dividida em julho deste ano. Já seu adversário, ‘Texecutioner’ foi nocauteado por Justin Gaethje no primeiro round em agosto no UFC Lincoln.

PUBLICIDADE:

Card do UFC 233 até o momento

Peso leve: Islam Makhachev x Francisco Massaranduba

Peso leve: James Vick x Paul Felder

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88