UFC planeja luta de Ben Askren x Robbie Lawler para janeiro de 2019

Segundo nota da ESPN dos EUA, duelo seria atração no UFC 233, dia 23 de janeiro, em Anaheim (EUA)

Lawler (esq.) e Askren (dir.) devem se enfrentar em janeiro. Foto: Montagem SL MMA Press

Ben Askren chegou ao UFC na última semana e já deve debutar no octógono em um grande desafio. O invicto meio-médio vai enfrentar o ex-campeão Robbie Lawler no UFC 233, evento que acontece dia 23 de janeiro, em Anaheim (EUA). A informação do combate foi divulgado pela ESPN dos EUA e deve ser oficializada pela organização nos próximos dias.

Veja Também

Após o anúncio por parte da emissora norte-americana, Ben Askren usou sua conta no Twitter para provocar os rivais de divisão. “Muitos meio-médios respirando aliviados agora. Não se preocupem: a hora de vocês vai chegar!”, escreveu no microblog.

PUBLICIDADE:

Askren está invicto no MMA com 18 vitórias em 18 apresentações. O ex-wrestler olímpico foi campeão do Bellator até 2013, quando assinou com o evento asiático One FC. Ele fez sete lutas pelo show e venceu todas. Sem adversários, o norte-americano anunciou sua aposentadoria em 2017. Porém, após uma negociação inédita na história do MMA, o UFC trocou o ex-campeão dos moscas Demetrious Johnson com o One para ter os direitos de contrato sobre Ben. Agora, o ‘Funky’, como é conhecido, poderá fazer sua estreia na organização do do mundo aos 34 anos.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Lawler, que foi campeão dos meio-médios até 2016, tem um histórico profissional de 28 vitórias e 12 derrotas. O norte-americano, de 36 anos, vem de derrota em sua última luta, quando foi superado pelo brasileiro Rafael dos Anjos, em dezembro de 2017.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88