Presidente do UFC afirma que foco de McGregor está na revanche com Khabib

Dana White contou que o irlandês quer uma revanche imediata ou confronto que o leve a nova luta com o arquirrival

D. White não descartou a revanche. Foto: Reprodução/Youtube @ufc

Kabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor no UFC 229, dia 06 de outubro, em Las Vegas (EUA). Quase um mês após o histórico confronto uma revanche entre os arquirrivais permanece indefinida. Durante coletiva de imprensa pós UFC 230, o presidente do Ultimate Dana White foi questionado pelos jornalistas sobre o reencontro dos atletas. Ele revelou que uma revanche depende da sentença da Comissão Atlética de Nevada.

Veja Também

Comissão Atlética de Nevada prorroga suspensões de McGregor e Khabib até dezembro
McGregor reconhece ‘erro fatal’ que levou a derrota contra Khabib

“Estamos na Comissão Atlética do Estado de Nevada nesse momento. Estamos aguardando até novembro ou dezembro, quando quer que seja. Quando isso acontecer, saberemos onde nos sentaremos e o que acontecerá em seguida”, explicou Dana.

O comitê vai julgar os atletas pela briga generalizada após a luta principal no UFC 229. O futuro de Khabib e McGregor vai se decidido em audiência no dia 10 de dezembro.

White contou que Conor deseja uma revanche imediata com o algoz. Se a organização optar por não fazer o confronto, ‘Notorious’ espera um adversário que o encaminhe para o reencontro com Khabib.

“Conor e eu conversamos por uma hora na semana passada. Conor típico: ‘Eu adoraria uma revanche imediata. Quero lutar com ele de novo, mas vou lutar com quem eu tiver que lutar para voltar contra ele’”, falou White.

O comandante admitiu após o UFC 229 que o plano da organização é colocar o cinturão dos leves em jogo contra Tony Ferguson. White reconheceu que ‘El Cucuy’ merece ser o próximo desafiante, pois perdeu o título interino sem ser derrotado em nenhum confronto. O lutador enfrentaria Khabib no UFC 223 em abril deste ano, mas sofreu uma lesão no joelho dias antes do combate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário