Após derrota no UFC 230, Weidman promete voltar melhor em próximo combate

O norte-americano agradeceu aos fãs e parabenizou Ronaldo Jacaré pela vitória, mas lamentou a quarta derrota nas últimas cinco lutas

C. Weidman agradeceu o apoio dos fãs. Foto: Reprodução/Facebook ufc

Chris Weidman foi nocauteado por Ronaldo Jacaré no evento co-principal do UFC 230. O norte-americano dominou os dois primeiros assaltos, mas o brasileiro virou o jogo ao acertar um cruzado de direita e nocautear o rival. Com o revés, ‘All-American’ soma quatro derrotas nas últimas cinco lutas. Em sua rede social o ex-campeão dos médios agradeceu o apoio dos fãs e prometeu voltar melhor para no próximo combate.

Veja Também

“Infelizmente, a última noite não deu certo para mim. Parabéns a Jacaré, à sua família e à sua equipe pela vitória incrível. Ele é um guerreiro de verdade. Foi uma honra dividir o octógono com ele. Obrigado a todos pelo apoio, pelo amor e pelas orações. Agradeço por tudo. Voltarei melhor do que isso”, postou Weidman.

PUBLICIDADE:

Antes do UFC 230 o presidente da organização havia confirmado que se Weidman vencesse Jacaré seria o próximo desafiante ao título dos médios. Ele enfrentaria o vencedor de Robert Whittaker e Kelvin Gastelum no UFC 234 em fevereiro na Austrália.

Desde 2015 ‘All-American’ vive uma fase irregular no Ultimate. Weidman foi derrotado por Luke Rockhold, Yoel Romero e Gegard Mousasi. Chris conseguiu se recuperar ao vencer Gastelum em julho do ano passado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88