McGregor provoca Mayweather após anúncio de luta no Rizin: ‘Quem é esse moleque idiota com você?’

Multicampeão do Boxe fará sua primeira luta fora da modalidade contra Tenshin Nasukawa, de apenas 20 anos no Japão

McGregor provoca Mayweather por luta no Japão. Foto: Reprodução / Instagram

Bastou Floyd Mayweather anunciar seu acordo com o evento japonês Rizin, que Conor McGregor não perdeu a chance de provocar o rival. Cotado para fazer sua estreia no MMA pelo UFC ou até realizar superlutas de boxe contra Khabib Nurmagomedov, o norte-americano preferiu encarar Tenshin Nasukawa, em um duelo de ‘regras especiais’ no continente asiático. Como de costume, o irlandês não perdoou a escolha do astro do Boxe e atacou o pugilista.

Veja Também

Em uma longa postagem no Instagram, repleta de palavrões, McGregor provocou Mayweather pela roupa usada na entrevista coletiva no Japão e até a escolha do rival, um atleta de apenas 20 anos.

PUBLICIDADE:

“Isso é uma roupa de corrida ou é uma roupa de sauna, Floyd haha pqp. Está calor em Tóquio ou que diabos está acontecendo aí? Essas mudanças climáticas não são piada haha Que c*** está acontecendo aqui? Quem é esse moleque idiota com você? Isso é muito louco. Parece algo do filme ‘A Hora do Rush’ ou algo assim. Chris Tucker e Jackie Chan voltaram! Brilhante pra c***. Você é um bastardo louco, Floyd”, escreveu McGregor.

A luta

O combate entre Floyd Mayweather e  Tenshin Nasukawa será a atração principal do Rizin 14, evento que acontece no dia 31 de dezembro no Saitama Super Arena, no Japão. O combate deve ser a primeira luta do multicampeão do Boxe em outra modalidade. Porém, ao que tudo indica, a disputa não deve ser realizada nas regras do MMA tradicional e pode conter algumas restrições de golpes. A organização japonesa prometeu divulgar as ‘regras especiais’ nos próximos dias.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88