Com saída de Borrachinha, Romero quer luta com Anderson Silva no UFC Brooklyn

O Ultimate planejava confirmar o combate entre Paulo e o cubano na luta principal do evento em Nova York, mas o brasileiro foi retirado do card devido a uma lesão no braço

Y. Romero vive um momento irregular na organização. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O confronto entre Yoel Romero e Paulo Borrachinha estava escalado para ocorrer no UFC Brooklyn, dia 19 de janeiro de 2019. No entanto o brasileiro sofreu uma lesão no bíceps e foi retirado do card. Segundo o jornalista do canal norte-americano ESPN, Ariel Helwani o Ultimate planejava oficializar o combate entre Romero e Borrachinha como luta principal do evento em Nova York (EUA). Com a saída do rival, o cubano convocou Anderson Silva para ser o substituto do confronto.

Veja Também

‘Spider’ estará autorizado a retornar ao octógono no dia 10 de novembro após cumprir a suspensão de um ano imposta pela USADA. Anderson afirmou que faria seu regresso a organização em janeiro de 2019. O brasileiro recentemente desafiou Conor McGregor para um luta no peso casado. No entanto o irlandês não respondeu ao ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Yoel Romero vive um momento irregular na organização ao ser derrotado duas vezes pelo campeão dos médios Robert Whittaker. Porém ‘Soldier of God’ venceu atletas como Luke Rockhold, Chris Weidman, Ronaldo Jacaré e Lyoto Machida. O cubano tem um cartel de 16 combates sendo 13 triunfos e três reveses.

Aos 43 anos Anderson Silva fez seu último combate contra Derek Brunson. ‘Spider’ venceu por uma polêmica decisão unânime. Foi a primeira vitória do brasileiro em cinco anos. Após ser superado por Chris Weidman em 2013 e perder o cinturão dos médios, o lutador somou três derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4