Dillashaw enfrenta Cejudo pelo título dos moscas no UFC 233

O campeão dos galos vai descer de categoria para desafiar o detentor do cinturão dos moscas em superluta no dia 26 de janeiro em Anaheim (EUA)

T. Dillashaw (esq.) e H. Cejudo (dir.) devem fazer a luta principal do UFC 233. Foto: Montagem SL/MMA Press

O campeão dos galos TJ Dillashaw vai descer de divisão para medir forças com o detentor do cinturão dos moscas Henry Cejudo. A superluta deve ocorrer no combate principal do UFC 233 no dia 26 de janeiro em Anaheim (EUA). A informação é do site do canal norte-americano ESPN e ainda não foi confirmada pela organização.

Veja Também

TJ Dillashaw vai descer de peso para desafia Henry Cejudo pelo título dos moscas no UFC 233 em 26 de janeiro em Anaheim, segundo várias fontes. Dillashae tentará se tornar o sexto campeão masculino em dois pesos do UFC. História completa chegando ao ESPN”, postou em seu twitter o jornalista do canal norte-americano ESPN, Brett Okamoto.

PUBLICIDADE:

Dillashaw tentará se tornar o sexto campeão masculino em duas categorias na história do UFC. Ele pode se juntar a Randy Couture, BJ Penn, Conor McGregor, Georges St-Pierre e Daniel Cormier.

PUBLICIDADE:

TJ Dillashaw vem de uma sequência de quatro vitórias. O campeão dos galos derrotou Raphael Assunção, John Lineker e Cody Garbrandt em duas ocasiões. Seu último revés foi em janeiro de 2016 quando foi superado por Dominick Cruz.

Henry Cejudo vem de três vitórias consecutivas sobre Wilson Reis, Sergio Pettis e Demetrious Johnson. O medalhista olímpico venceu ‘Mighty Mouse’ em agosto deste ano, encerrou a sequência de 11 defesas de cinturão e conquistou o título da categoria.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88