Dillon Danis e colegas de Khabib vão ser julgados pela Comissão Atlética de Nevada

Dillon Danis, Zubaira Tukhugov, Abubakar Nurmagomedov, Rizvan Magomedov e Esedulla Emiragaev vão passar por um julgamento no dia 14 de novembro

A Comissão Atlética de Nevada está empenhada em analisar a confusão causada no UFC 229 após a vitória de Khabib Nurmagomedov sobre Conor McGregor. Inicialmente os personagens principais foram convocados para uma audiência dia 10 de dezembro que decidirá seus futuros. Entretanto a entidade não parou por ai, cinco membros das equipes dos atletas que participaram da briga também serão ser julgados. Dillon Danis, Zubaira Tukhugov, Abubakar Nurmagomedov, Rizvan Magomedov e Esedulla Emiragaev foram convocados pelo comitê para um julgamento no dia 14 de novembro.

Veja Também

K. Nurmagomedov (esq.) finalizou C. McGregor (dir.) em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Os cinco companheiros de Khabib e Conor estão suspensos preventivamente pela Comissão Atlética de Nevada. O ‘pivô’ da confusão no UFC 299, Dillon Danis foi o alvo do ataque de ‘Eagle’ ao pular o octógono após derrotar Conor. Entretanto após ter sido separado de Nurmagomedov, o treinador de jiu-jítsu de McGregor agrediu Rizvan Magomedov.

Tukhugov, Abubakar e Emiragaev foram os três homens que entraram no octógono para atacar McGregor. Eles foram encaminhados para a delegacia, mas foram liberados pois ‘Notorious’ não prestou queixa contra eles.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88