Dillon Danis e colegas de Khabib vão ser julgados pela Comissão Atlética de Nevada

Dillon Danis, Zubaira Tukhugov, Abubakar Nurmagomedov, Rizvan Magomedov e Esedulla Emiragaev vão passar por um julgamento no dia 14 de novembro

A Comissão Atlética de Nevada está empenhada em analisar a confusão causada no UFC 229 após a vitória de Khabib Nurmagomedov sobre Conor McGregor. Inicialmente os personagens principais foram convocados para uma audiência dia 10 de dezembro que decidirá seus futuros. Entretanto a entidade não parou por ai, cinco membros das equipes dos atletas que participaram da briga também serão ser julgados. Dillon Danis, Zubaira Tukhugov, Abubakar Nurmagomedov, Rizvan Magomedov e Esedulla Emiragaev foram convocados pelo comitê para um julgamento no dia 14 de novembro.

Veja Também

Comissão Atlética de Nevada prorroga suspensões de McGregor e Khabib até dezembro
McGregor e Khabib são suspensos após briga generalizada no UFC 229

Os cinco companheiros de Khabib e Conor estão suspensos preventivamente pela Comissão Atlética de Nevada. O ‘pivô’ da confusão no UFC 299, Dillon Danis foi o alvo do ataque de ‘Eagle’ ao pular o octógono após derrotar Conor. Entretanto após ter sido separado de Nurmagomedov, o treinador de jiu-jítsu de McGregor agrediu Rizvan Magomedov.

Tukhugov, Abubakar e Emiragaev foram os três homens que entraram no octógono para atacar McGregor. Eles foram encaminhados para a delegacia, mas foram liberados pois ‘Notorious’ não prestou queixa contra eles.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário