Charles Do Bronx faz revanche contra Jim Miller no UFC Milwaukee

O brasileiro reencontrará o algoz após oito anos e vai em busca da terceira vitória consecutiva no dia 15 de dezembro em Wisconsin (EUA)

C. Do Bronx quer o terceiro triunfo seguido sobre o antigo rival. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Charles do Bronx já tem data para retornar ao octógono após finalizar Christos Giagos no UFC São Paulo em setembro. O brasileiro fará uma revanche contra Jim Miller no UFC Milwaukee, dia 15 de dezembro. O combate será válido pelos pesos leves.

Veja Também

Charles finaliza, quebra recorde de Royce Gracie e faz a festa da torcida no UFC São Paulo
UFC 225: Claudinha Gadelha e Charles do Bronx dão show em card preliminar estrelado

O primeiro duelo entre os lutadores ocorreu em 2010, no UFC 124. Na oportunidade o brasileiro foi finalizado pelo norte-americano e anotou a primeira derrota em sua carreira.

Do Bronx está preparado para o reencontro com seu carrasco após oito anos. O brasileiro vem de dois triunfos seguidos sobre Clay Guida e Christos Giagos. Charles tornou-se o maior finalizador da história do UFC, com 11 vitórias. Ele superou a marca de Royce Gracie.

O veterano Jim Miller vem de uma vitória sobre Alex White no UFC 228. O triunfo quebrou uma sequência de quatro reveses para Dustin Poirier, Anthony Pettis, Francisco Massaranduba e Dan Hooker.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário