Charles Do Bronx faz revanche contra Jim Miller no UFC Milwaukee

O brasileiro reencontrará o algoz após oito anos e vai em busca da terceira vitória consecutiva no dia 15 de dezembro em Wisconsin (EUA)

C. Do Bronx quer o terceiro triunfo seguido sobre o antigo rival. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Charles do Bronx já tem data para retornar ao octógono após finalizar Christos Giagos no UFC São Paulo em setembro. O brasileiro fará uma revanche contra Jim Miller no UFC Milwaukee, dia 15 de dezembro. O combate será válido pelos pesos leves.

Veja Também

O primeiro duelo entre os lutadores ocorreu em 2010, no UFC 124. Na oportunidade o brasileiro foi finalizado pelo norte-americano e anotou a primeira derrota em sua carreira.

PUBLICIDADE:

Do Bronx está preparado para o reencontro com seu carrasco após oito anos. O brasileiro vem de dois triunfos seguidos sobre Clay Guida e Christos Giagos. Charles tornou-se o maior finalizador da história do UFC, com 11 vitórias. Ele superou a marca de Royce Gracie.

O veterano Jim Miller vem de uma vitória sobre Alex White no UFC 228. O triunfo quebrou uma sequência de quatro reveses para Dustin Poirier, Anthony Pettis, Francisco Massaranduba e Dan Hooker.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88