Khabib realiza missão de caridade na Nigéria

O campeão dos leves está no país africano ajudando a comunidade a consertar os poços de água e a construir centros médicos

K. Nurmagomedov está na África ajudando a comunidade de Abuja. Foto: Reprodução/Instagram @arielhelwani

Khabib Nurmagomedov será julgado pela Comissão Atlética de Nevada no dia 10 de dezembro devido à confusão no UFC 229. Enquanto espera o julgamento, o campeão dos leves do UFC está realizando trabalhos voluntários em uma missão de caridade no continente africano.

Veja Também

K. Nurmagomedov (esq.) finalizou C. McGregor (dir.) em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Nurmagomedov escolheu a comunidade de Abuja, na capital da Nigéria para ajudar a consertar os poços de água e a construir centros médicos.

PUBLICIDADE:

Em sua última batalha no octógono Khabib finalizou Conor McGregor com um mata-leão no quarto assalto no UFC 229. Ao fim do combate, o russo iniciou uma briga generalizada ao saltar do cage e partir para cima do treinador do irlandês, Dillon Danis. Devido a isso o campeão dos leves está suspenso indefinidamente e teve seu salário retido.

Veja as imagens do trabalho de Khabib na Nigéria

PUBLICIDADE:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

With my small Brothers in Nigeria🇳🇬 #AfricanTime

Uma publicação compartilhada por Khabib Nurmagomedov (@khabib_nurmagomedov) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4