AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Romero manda indireta para Anderson: ‘Você tem medo de aranha?’

Por meio de sua rede social o cubano reiterou seu desejo de enfrentar o ex-campeão dos médios no dia 19 de janeiro de 2019 em Nova York (EUA)

Y. Romero não luta desde junho deste ano. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Yoel Romero estava escalado para enfrentar Paulo Borrachinha no UFC Brooklyn em janeiro de 2019. Com uma lesão no bíceps o brasileiro foi retirado do card, mas pediu para que o rival o esperasse. Sem interesse de aguardar o oponente, o cubano pediu para enfrentar Anderson Silva no evento em Nova York (EUA). Aguardando a resposta de ‘Spider’, o ‘Soldier of God’ provocou o ex-campeão dos médios em sua rede social.

Veja Também

“Esperando por um adversário para o dia 19 de janeiro, no Brooklyn, no primeiro card do UFC na ESPN. Faremos história. Você tem medo de aranha?”, escreveu Romero.

PUBLICIDADE:

Yoel Romero vive um momento irregular na organização ao ser derrotado duas vezes pelo campeão dos médios Robert Whittaker. Porém ‘Soldier of God’ venceu atletas como Luke Rockhold, Chris Weidman, Ronaldo Jacaré e Lyoto Machida. O cubano tem um cartel de 16 combates sendo 13 triunfos e três reveses.

Aos 43 anos Anderson Silva fez seu último combate contra Derek Brunson. ‘Spider’ venceu por uma polêmica decisão unânime. Foi a primeira vitória do brasileiro em cinco anos. Após ser superado por Chris Weidman em 2013 e perder o cinturão dos médios, o lutador somou três derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel.

PUBLICIDADE:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Waiting on an opponent for #january 19 in #brooklyn the very first card for #espn we making history! #iluhju #seeyousoonboi Are you afraid of 🕷?

Uma publicação compartilhada por Yoel Romero (@yoelromeromma) em

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88