Cerrone afirma que está ‘apenas esperando’ por McGregor

Para poder encarar Conor, ‘Cowboy’ terá que aguardar a audiência da Comissão Atlética de Nevada no dia 10 de dezembro que definirá o futuro do irlandês no UFC

D. Cerrone (dir.) e C. McGregor (esq.) devem se enfrentar nos pesos leves. Foto: Reprodução/Instagram @cowboycerrone

Donald Cerrone venceu Mike Perry por finalização com uma chave de braço no UFC Denver. Após o triunfo ‘Cowboy’ confirmou que estava voltando aos pesos leves e garantiu que o Ultimate já havia escolhido seu próximo adversário. Nesta quarta-feira (14) por meio de seu instagram, o norte-americano afirmou que está esperando por Conor McGregor.

Veja Também

“Apenas esperando por ele! ‘Eu conheço um cara’”, postou Cerrone.

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre McGregor e Cerrone tem crescido com o passar dos anos. Em 2016 ‘Cowboy’ revelou o interesse de encarar Conor, mas tinha dúvidas se o combate ocorreria. “Eu adoraria lutar com o cara, mas é uma luta que não vai acontecer por muito tempo”, disse Donald em entrevista ao site norte-americano MMAJunkie.

No entanto o encontro dos leves dentro do octógono ainda não ocorreu.

PUBLICIDADE:

Para poder encarar McGregor, Cerrone terá que esperar até 2019. O irlandês está suspenso temporariamente pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC). O futuro de Conor será decidido no dia 10 de dezembro quando o Comitê vai julgar sua participação na briga generalizada no UFC 229.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Just waiting on him! 🤔. “ I know a guy” 🤠

Uma publicação compartilhada por Donald Cerrone (@cowboycerrone) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89