Cerrone afirma que está ‘apenas esperando’ por McGregor

Para poder encarar Conor, ‘Cowboy’ terá que aguardar a audiência da Comissão Atlética de Nevada no dia 10 de dezembro que definirá o futuro do irlandês no UFC

D. Cerrone (dir.) e C. McGregor (esq.) devem se enfrentar nos pesos leves. Foto: Reprodução/Instagram @cowboycerrone

Donald Cerrone venceu Mike Perry por finalização com uma chave de braço no UFC Denver. Após o triunfo ‘Cowboy’ confirmou que estava voltando aos pesos leves e garantiu que o Ultimate já havia escolhido seu próximo adversário. Nesta quarta-feira (14) por meio de seu instagram, o norte-americano afirmou que está esperando por Conor McGregor.

Veja Também

Ex-técnico de Cerrone dispara contra lutador: ‘É um câncer que foi removido’

“Apenas esperando por ele! ‘Eu conheço um cara’”, postou Cerrone.

A rivalidade entre McGregor e Cerrone tem crescido com o passar dos anos. Em 2016 ‘Cowboy’ revelou o interesse de encarar Conor, mas tinha dúvidas se o combate ocorreria. “Eu adoraria lutar com o cara, mas é uma luta que não vai acontecer por muito tempo”, disse Donald em entrevista ao site norte-americano MMAJunkie.

No entanto o encontro dos leves dentro do octógono ainda não ocorreu.

Para poder encarar McGregor, Cerrone terá que esperar até 2019. O irlandês está suspenso temporariamente pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC). O futuro de Conor será decidido no dia 10 de dezembro quando o Comitê vai julgar sua participação na briga generalizada no UFC 229.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Just waiting on him! 🤔. “ I know a guy” 🤠

Uma publicação compartilhada por Donald Cerrone (@cowboycerrone) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário