Yair Rodriguez sobe quatro posições no ranking dos penas após nocaute no UFC Denver

O nocaute espetacular sobre ‘Zumbi Coreano’ fez com que o lutador mexicano deixasse a 15ª posição e fosse alçado a 11ª colocação no ranking dos penas

Y. Rodrigues estava na 14º lugar no ranking dos penas. Foto: Reprodução/Instagram @panteraufc

O Ultimate atualizou seu ranking após o UFC no sábado (10), em Denver (EUA). Com um espetacular nocaute sobre Chan Sung Jung, conhecido como ‘Zumbi Coreano’ no quinto assalto, Yair Rodriguez foi alçado a 11ª colocação na lista dos penas. O mexicano ganhou quatro posições e saiu do 15º lugar.

Veja Também

Germaine de Randamie subiu três posições no ranking dos galos ao vencer Raquel Pennington por decisão unânime. ‘Iron Lady’ está na segunda colocação da divisão somente abaixo da campeã Amanda Nunes e Holly Holm.

PUBLICIDADE:

A atualização do ranking também apontou a saída dos pesos moscas: Matheus Nicolau, Brendon Moreno e Hector Sandoval. A divisão estaria sendo extinta do UFC. Até o momento, o presidente da organização não confirmou o fim da categoria.

Ranking atualizado na terça-feira (13) pelo UFC. Foto: Reprodução/Site ufc

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88