Joe Rogan acredita que Ferguson deve ser o próximo rival de Khabib

O comentarista do UFC considera que ‘El Cucuy’ é o único um homem que merece a chance de disputar o cinturão dos leves contra Nurmagomedov

J. Rogan acredita que as atuações de ‘El Cucuy’ o credenciam como desafiante. Foto: Reprodução/ Facebook joerogan

Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor aos 3m03s do quarto round da luta principal do UFC 229. Desde então, possíveis confrontos pelo cinturão dos leves contra ‘Eagle’ vem sendo especulados, entre eles a revanche com ‘Notorious’. Entretanto em seu podcast ‘The Joe Rogan Experience’, o comentarista do Ultimate afirmou que há apenas um homem que merece a chance de enfrentar o russo e é Tony Ferguson.

Veja Também

‘El Cucuy’ derrotou Anthony Pettis por nocaute técnico aos 5m do segundo round no evento co-principal do UFC 229. Para Joe a atuação de Ferguson foi brilhante e mais que suficiente para colocá-lo como próximo desafiante ao título dos leves.

PUBLICIDADE:

“Depois daquele desempenho contra o Pettis… Vamos lá cara! Esta é a hora. Esta é a hora de colocá-lo como desafiante. Ele é tão durão. É a luta!”, disse Rogan.

Com o triunfo sobre Pettis, Ferguson somou 12 vitórias seguidas em sua carreira. Tony não perde desde maio de 2012, quando foi derrotado por Michael Johnson em decisão unânime.

PUBLICIDADE:

“Tony (Ferguson) não perdeu no que é isso, doze lutas? São onze ou doze vitórias seguidas contra caras como Edson Barboza e d’Arces. Kevin Lee, (Antônio) Pettis, Josh Thomson, Rafael dos Anjos, Lando Vannata … Cara, Tony Ferguson é um monstro feroz. Ele não recebe tanta atenção quanto ele merece”, explicou Joe.

Ferguson conquistou o cinturão interino dos leves ao finalizar Kevin Lee em outubro de 2017 no UFC 216. Tony estava escalado para encarar Khabib no UFC 223 pela unificação da cinta, mas devido a uma lesão no joelho foi retirado do combate. Além disso, o lutador foi destituído do título da divisão pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88