UFC projeta confronto entre Gaethje e Pettis no início de 2019

O confronto entre os leves pode ocorrer no UFC Brooklyn ou no UFC 233 que ocorrem nos dia 19 e 23 de janeiro

A. Pettis (esq.) e J. Gaethje (dir.) deve confirmar a luta para 2019. Foto: Montagem SL/MMA Press

Anthony Pettis foi derrotado por Tony Ferguson no evento co-principal do UFC 229. Pouco mais de um mês depois o Ultimate já planeja seu retorno ao octógono. Segundo o jornalista do canal norte-americano ESPN, Brett Okamoto a organização está acertando o confronto ‘Showtime’ e Justin Gaethje para o início de 2019.

Veja Também

UFC 229: Tony Ferguson nocauteia Anthony Pettis e desafia McGregor
VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Justin Gaethje sobre James Vick no UFC Lincoln

“Por várias fontes. O UFC quer reservar Justin Gaethje vs. Anthony Pettis. Ainda não há data, mas o confronto está em andamento. O confronto deve ocorrer no início do próximo ano”, postou Brett.

O Ultimate tem dois cards planejados para janeiro de 2019. O primeiro evento será o UFC Brooklyn no dia 19 de janeiro que vai marcar a estreia da parceria entre a franquia e a ESPN. O segundo show da organização é o UFC 233, no dia 26 de janeiro em Anaheim, Califórnia (EUA).

Anthony Pettis não conseguiu manter a regularidade desde que perdeu o título para Rafael Dos Anjos em março de 2015. Desde a ocasião foram oito combates com cinco reveses e três triunfos. Sua última vitória foi contra Michael Chiesa no UFC 226 em junho deste ano.

Justin Gaethje tem quatro combates no Ultimate. Em sua estreia, o ex-campeão do WSOF venceu Michael Johnson com um nocaute técnico no TUF Finale 25 em julho de 2017. Depois ele somou duas derrotas para Eddie Alvarez e Dustin Poirier. Seu último compromisso foi no UFC Lincoln em agosto desse ano. Ele nocauteou James Vick a 1m27s do primeiro round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments