De olho no título de Condit, Koscheck e Hendricks se enfrentam no UFC on Fox 3

Com Nick Diaz suspenso e Carlos Condit sem oponente para defender o cinturão interino dos meio-médios do UFC, dois possíveis desafiantes irão se enfrentar para, possivelmente, definir o próximo candidato ao título da organização. O presidente Dana White anunciou através do Twitter que Josh KoscheckJohny Hendricks irão se enfrentar no UFC on Fox 3, evento agendado para acontecer dia 5 de maio, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Com um cartel de 17 vitórias e cinco derrotas, Koscheck, que participou da primeira edição do The Ultimate Fighter, busca sua segunda oportunidade de disputar o cinturão do UFC, já que em 2010, no UFC 124 ele foi derrotado por Georges St. Pierre. Josh vem de duas vitórias consecutivas no UFC, sendo a última sobre Mike Pierce no UFC 143, evento realizado neste més de fevereiro.

Por sua vez, Hendricks, que tem um histórico profissional de 12 vitórias e apenas um revés, também curte uma boa fase na organização. O norte-americano vem de três vitórias seguidas no Ultimate, sendo a última um nocaute fulminante sobre Jon Fitch no UFC 141, evento realizado realizado em dezembro de 2011.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88