De olho no título de Condit, Koscheck e Hendricks se enfrentam no UFC on Fox 3

Com Nick Diaz suspenso e Carlos Condit sem oponente para defender o cinturão interino dos meio-médios do UFC, dois possíveis desafiantes irão se enfrentar para, possivelmente, definir o próximo candidato ao título da organização. O presidente Dana White anunciou através do Twitter que Josh KoscheckJohny Hendricks irão se enfrentar no UFC on Fox 3, evento agendado para acontecer dia 5 de maio, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Com um cartel de 17 vitórias e cinco derrotas, Koscheck, que participou da primeira edição do The Ultimate Fighter, busca sua segunda oportunidade de disputar o cinturão do UFC, já que em 2010, no UFC 124 ele foi derrotado por Georges St. Pierre. Josh vem de duas vitórias consecutivas no UFC, sendo a última sobre Mike Pierce no UFC 143, evento realizado neste més de fevereiro.

Por sua vez, Hendricks, que tem um histórico profissional de 12 vitórias e apenas um revés, também curte uma boa fase na organização. O norte-americano vem de três vitórias seguidas no Ultimate, sendo a última um nocaute fulminante sobre Jon Fitch no UFC 141, evento realizado realizado em dezembro de 2011.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments