Rousimar Toquinho enfrenta Alan Belcher no UFC on Fox 3

Rousimar Toquinho (foto) encara Alan Belcher no UFC on Fox 3. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Rousimar Toquinho já tem data e adversário definido para retornar ao octógono mais famoso do mundo. O atleta da Brazilian Top Team encara o norte-americano Alan Belcher no UFC on Fox 3, evento agendado para acontecer dia 5 de maio, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Em dos melhores momento de sua carreira, Toquinho, que tem um cartel de 14 vitórias e três derrotas, tenta se firmar como um dos principais atletas da categoria de pesos médios. Em sua última apresentação, o lutador mineiro não tomou conhecimento de Mike Massenzio e finalizou o oponente com uma chave de joelho no UFC Rio 2, realizado em janeiro deste ano. Uma vitória no UFC on Fox 3 pode colocar o brasileiro como candidato ao título da organização

Já Belcher também tenta se firmar entre os possíveis desafiantes ao cinturão de Anderson Silva. O norte-americano, que tem um histórico profissional de 17 vitórias e sete derrotas, chegou a ser cotado para a disputa do título, mas uma grave lesão no olho afastou Alan de uma possível disputa. Agora, recuperado da contusão, Belcher vem de três vitórias consecutivas, sendo a última sobre Jason MacDonald no UFC Fight Night 25, realizado em setembro de 2011.

Com a confirmação do duelo entre Toquinho e Belcher, o programa de lutas do UFC on Fox 3 começa a ser definido. Confira abaixo como está o card parcial do evento.

Nate Diaz vs. Jim Miller

Johny Hendricks vs. Josh Koscheck

Alan Belcher vs. Rousimar Toquinho

Pat Barry vs. Lavar Johnson

John Hathaway vs. Pascal Krauss

John Dodson vs. Darren Uyenoyama

Danny Castillo vs. John Cholish

Mike Massenzio vs. Karlos Vemola

Louis Gaudinot vs. John Lineker

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio Alves
Fabio Alves
8 anos atrás

Toquinho vai passar como um trator…

valmir
valmir
8 anos atrás

vamos la Toquinho arrebenta com esse cara amanhã , Dores do Indaia torçe por voce , força abraço GuiGUI