Pantoja desafia Benavidez e se oferece para reserva no TUF 28 Finale

O peso mosca se disponibilizou para encarar Joseph no dia 30 de novembro, caso Alex Perez tenha algum problema

A. Pantoja soma duas vitórias consecutivas. Foto: Reprodução/Instagram @pantoja_oficial

Alexandre Pantoja precisou de pouco mais de dois minutos para finalizar Ulka Sasaki com um mata-leão no UFC Buenos Aires. Ainda dentro do octógono, o brasileiro desafiou Joseph Benavidez. Durante coletiva de imprensa, o lutador peso mosca se ofereceu para ser o reserva de Alex Perez no TUF 28 Finale, dia 30 de novembro, caso ele tenha algum problema.

Veja Também

“Se o cara que for lutar contra ele não lutar, pode me chamar que luto com ele. Mas respeito o momento do Joseph e que ele faça essa luta, e ganhando ou perdendo – para mim não importa – gostaria de enfrentá-lo”, disse Alexandre.

PUBLICIDADE:

Benavidez vem de uma derrota para Sergio Pettis no UFC 225 que interrompeu uma sequência de seis vitórias. Atualmente, Joseph ocupa a terceira colocação no ranking dos mosca. O brasileiro enalteceu o atleta norte-americano, mas garantiu que ele não vive a melhor fase de sua carreira.

“Benavidez é um cara que vejo muito antes de estar no UFC. O vi lutando no WEC, um lutador incrível. Claro que já passou muito da melhor performance dele, mas o respeito muito, respeito muito a carreira dele. Ele é uma lenda no esporte e poder estar no UFC e enfrentar um cara com esse nome é uma felicidade muito grande para mim”, falou Pantoja.

PUBLICIDADE:

Alexandre Pantoja tem um cartel com 20 vitórias e três derrotas como profissional. O brasileiro ocupa a nona colocação no ranking da categoria e soma duas vitórias consecutivas no Ultimate.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88