Alexandre Pantoja encara Ulka Sasaki no UFC Argentina, em novembro

Duelo valido pela categoria dos moscas (até 56kg) vai acontecer dia 17 de novembro, em Buenos Aires

Pantoja vai lutar dia 17 de novembro, em Buenos Aires (Foto:FacebookUFC)

Mais um brasileiro está escalado para o card do UFC Argentina, que vai acontecer na cidade de Buenos Aires, dia 17 de novembro. Trata-se do peso mosca Alexandre Pantoja, que vai enfrentar o japonês Ulka Sasaki. A informação é do site ‘Combate’.

Veja Também

Revelação da academia Nova União e atualmente treinando na American Top Team, na Flórida (EUA), Pàntojã, de 28 anos, tem três vitórias e uma derrota no UFC. Sua atuação mais recente foi em maio deste ano, quando superou o mexicano Brandon Moreno por pontos, no Chile. Ao todo, são 19 resultados positivos e três negativos em seu cartel.

PUBLICIDADE:

Sasaki, por sua vez, é mais experiente na casa, com quatro triunfos e quatro reveses. Um ano mais velho, Ulka já enfrentou três brasileiros no Ultimate, sendo derrotado por todos: Leandro Issa, Wilson Reis e Jussier Formiga. Ele acumula 21 vitórias, cinco derrotas e dois empates em sua carreira.

A luta principal do UFC Argentina será o duelo peso meio-médio entre Santiago Ponzinibbio e Neil Magny. Além de Pantoja, mais cinco brasileiros estão escalados para o show: Cezar Mutante enfrenta Tom Breese, Poliana Botelho encara Cynthia Calvillo, Michel Trator mede forças com Bartosz Fabinski e os estreantes Johnny Walker e Ariane Lipski duelam contra Kahlil Rountree e Maryna Moroz, respectivamente.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC ARGENTINA (até o momento):

Peso meio-médio: Santiago Ponzinnibio x Neil Magny

Peso meio-pesado: Khalil Rountree x Johnny Walker

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Alexandre Pantoja x Ulka Sasaki

Peso galo: Guido Cannetti x Marlon Vera

Peso palha: Cynthia Calvillo x Poliana Botelho

PUBLICIDADE:

Peso pena: Enrique Barzola x Nad Narimani

Peso médio: Cezar Mutante x Tom Breese

Peso mosca: Maryna Moroz x Ariane Lipski

Peso meio-médio: Michel Trator x Bartosz Fabinski

Peso leve: Devin Powell x Jesús Pinedo

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88