UFC confirma eventos em Fortaleza e Curitiba em 2019; veja as datas

Ultimate retorna a Fortaleza no dia 2 de fevereiro; Curitiba deve receber evento numero em maio

UFC vai voltar a Fortaleza em fevereiro de 2019 (Foto:Reprodução/FacebookUFC)

O UFC já tem data oficial para voltar ao Brasil – e será logo no segundo mês de 2019. O local escolhido para sediar o primeiro evento de 2019 em terras brasileiras é a cidade de Fortaleza, no Centro de Formação Olímpica, dia 2 de fevereiro. Em maio, o Ultimate retorna à Curitiba, provavelmente com uma edição numerada, com disputa de cinturão. As informações são do site do Combate. 

Veja Também

Essa será a segunda vez que o UFC desembarca na capital do Ceará. Em março de 2017, a cidade recebeu nomes como Vitor Belfort, Maurício Shogun, Edson Barboza, Francisco Massaranduba e Paulo Borrachinha, que fazia sua estreia na organização. Curitiba, por sua vez, recebeu o card que é considerado o mais estrelado no Brasil. 

PUBLICIDADE:

Em maio de 2016, com mais de 40.000 mil pessoas no estádio da Arena da Baixada, do clube Atlético PR, o peso pesado Fabrício Werdum perdeu o cinturão ao ser nocauteado por Stipe Miocic, em show que ainda teve os duelos entre Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort, a estreia de Cris Cyborg na companhia, e lendas como Maurício Shogun, Rogério Minotouro e Demian Maia, entre outros. 

O UFC ainda não bateu o martelo, mas a expectativa é que o terceiro e último evento brasileiro em 2019 seja na cidade de São Paulo, ainda sem data oficial. Com isso, o Rio de Janeiro ficará sem um evento anual pela segunda vez desde que o Ultimate voltou a fazer cards no Brasil. 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88