Sonnen considera Fedor o maior peso pesado do MMA

O norte-americano também classificou Fabricio Werdum e Josh Barnett como os melhores da categoria de todos os tempos

C. Sonnen está no Bellator desde 2017. Foto: Reprodução/Facebook BellatorMMA

Chael Sonnen foi nocauteado por Fedor Emelianenko no Bellator 208, dia 13 de outubro em Long Island (EUA). Em coletiva após o evento, o norte-americano elegeu o ‘Último Imperador’ como o maior peso pesado do MMA. Ao mesmo tempo, considera Fabricio Werdum e Josh Barnett como os melhores na categoria.

Veja Também

Bellator: Fedor vence Sonnen por nocaute e faz final de GP contra Bader
Após derrota, Sonnen enaltece força de Fedor: ‘Ele me bateu forte demais’

“Meus três maiores lutadores pesos pesados podem surpreendê-lo. Eu tenho vejo como os melhores: Fedor, Werdum e [ex-campeão do UFC] Josh Barnett. Eu classifico esses três caras como os melhores. Que ordem você coloca? Eu provavelmente colocaria Fedor no primeiro lugar”, admitiu Sonnen.

Sonnen foi questionado se ex-campeão peso pesado do UFC, Cain Velasquez não estaria em sua lista. Chael considera o lutador com descendência mexicana dos melhores. No entanto, devido ao seu período de inatividade, o exclui do debate.

“Caim está há muito tempo parado para colocá-lo nessa lista. Ele era o peso pesado mais intimidador quando estava lá. Eu o coloquei lá em cima com George Foreman até os caras mais assustadores para entrar no ringue”, concluiu Chael.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário