Sonnen considera Fedor o maior peso pesado do MMA

O norte-americano também classificou Fabricio Werdum e Josh Barnett como os melhores da categoria de todos os tempos

C. Sonnen está no Bellator desde 2017. Foto: Reprodução/Facebook BellatorMMA

Chael Sonnen foi nocauteado por Fedor Emelianenko no Bellator 208, dia 13 de outubro em Long Island (EUA). Em coletiva após o evento, o norte-americano elegeu o ‘Último Imperador’ como o maior peso pesado do MMA. Ao mesmo tempo, considera Fabricio Werdum e Josh Barnett como os melhores na categoria.

Veja Também

“Meus três maiores lutadores pesos pesados podem surpreendê-lo. Eu tenho vejo como os melhores: Fedor, Werdum e [ex-campeão do UFC] Josh Barnett. Eu classifico esses três caras como os melhores. Que ordem você coloca? Eu provavelmente colocaria Fedor no primeiro lugar”, admitiu Sonnen.

PUBLICIDADE:

Sonnen foi questionado se ex-campeão peso pesado do UFC, Cain Velasquez não estaria em sua lista. Chael considera o lutador com descendência mexicana dos melhores. No entanto, devido ao seu período de inatividade, o exclui do debate.

“Caim está há muito tempo parado para colocá-lo nessa lista. Ele era o peso pesado mais intimidador quando estava lá. Eu o coloquei lá em cima com George Foreman até os caras mais assustadores para entrar no ringue”, concluiu Chael.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88