Jacaré substitui Luke Rockhold e encara Chris Weidman no UFC 230

Brasileiro que enfrentaria David Branch no show sobe a segunda luta mais aguardada da atração e sonha em furar a fila pelo cinturão dos médios

Jacaré (foto) encara C. Weidman no UFC 230. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Chris Weidman ficou pouco tempo ser adversário no UFC 230, evento que acontece dia 3 de novembro, em Nova York (EUA). Após a lesão de Luke Rockhold, a organização agiu rápido e convocou o brasileiro Ronaldo Jacaré para encarrar o ex-campeão dos médios. A informação é da ESPN norte-americana.

Veja Também

Jacaré estava escalado para enfrentar David Branch no show, mas aceitou o convite de trocar o adversário faltando poucos dias do evento e fará a segunda luta mais importante do show. O brasileiro, de 38 anos, tem um histórico no MMA de 25 vitórias e seis derrotas como profissional. Ele ocupa a 5ª posição no ranking dos médios e tenta a última arrancada em busca da chance pelo sonhado cinturão do UFC.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Weidman, que foi o primeiro homem  a bater Anderson Silva no octógono, tenta reencontrar o bom momento na carreira. Após perder o cinturão em 2015, o norte-americano acumulou três perdas em série. Apenas no UFC on FOX 25, em julho de 2017, ele voltou a vencer quando finalizou Kevin Gastelum. Desde então,o  ‘All American’ vem sofrendo com uma série de lesões que o afastaram do octógono por mais de um ano.

Além de Ronaldo Jacaré. o Brasil terá mais um representante no UFC 230. No card preliminar da atração, Sheymon Moraes encara Julio Arce. A luta principal do show ficará a cargo da disputa de cinturão dos pesos pesados. O campeão Daniel Cormier defende seu reinado contra Derrick Lewis.

PUBLICIDADE:

UFC 230

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Daniel Cormier x Derrick Lewis

Peso médio: Chris Weidman x Ronaldo Jacaré

Peso médio: David Branch x Ainda sem adversário

PUBLICIDADE:

Peso médio: Karl Roberson x Jack Marshman

Peso médio: Derek Brunson x Israel Adesanya

CARD PRELIMINAR (19h30m, horário de Brasília):

Peso pena: Jason Knight x Jordan Rinaldi

Peso mosca: Roxanne Modafferi x Sijara Eubanks

Peso pena: Sheymon Moraes x Julio Arce

Peso meio-médio: Lyman Good x Ben Saunders

Peso leve: Lando Vannata x Matt Frevola

Peso pena: Shane Burgos x Kurt Holobaugh

Peso galo: Brian Kelleher x Montel Jackson

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88