Jacaré substitui Luke Rockhold e encara Chris Weidman no UFC 230

Brasileiro que enfrentaria David Branch no show sobe a segunda luta mais aguardada da atração e sonha em furar a fila pelo cinturão dos médios

Jacaré (foto) encara C. Weidman no UFC 230. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Chris Weidman ficou pouco tempo ser adversário no UFC 230, evento que acontece dia 3 de novembro, em Nova York (EUA). Após a lesão de Luke Rockhold, a organização agiu rápido e convocou o brasileiro Ronaldo Jacaré para encarrar o ex-campeão dos médios. A informação é da ESPN norte-americana.

Veja Também

Jacaré estava escalado para enfrentar David Branch no show, mas aceitou o convite de trocar o adversário faltando poucos dias do evento e fará a segunda luta mais importante do show. O brasileiro, de 38 anos, tem um histórico no MMA de 25 vitórias e seis derrotas como profissional. Ele ocupa a 5ª posição no ranking dos médios e tenta a última arrancada em busca da chance pelo sonhado cinturão do UFC.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Weidman, que foi o primeiro homem  a bater Anderson Silva no octógono, tenta reencontrar o bom momento na carreira. Após perder o cinturão em 2015, o norte-americano acumulou três perdas em série. Apenas no UFC on FOX 25, em julho de 2017, ele voltou a vencer quando finalizou Kevin Gastelum. Desde então,o  ‘All American’ vem sofrendo com uma série de lesões que o afastaram do octógono por mais de um ano.

Além de Ronaldo Jacaré. o Brasil terá mais um representante no UFC 230. No card preliminar da atração, Sheymon Moraes encara Julio Arce. A luta principal do show ficará a cargo da disputa de cinturão dos pesos pesados. O campeão Daniel Cormier defende seu reinado contra Derrick Lewis.

PUBLICIDADE:

UFC 230

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Daniel Cormier x Derrick Lewis

Peso médio: Chris Weidman x Ronaldo Jacaré

Peso médio: David Branch x Ainda sem adversário

PUBLICIDADE:

Peso médio: Karl Roberson x Jack Marshman

Peso médio: Derek Brunson x Israel Adesanya

CARD PRELIMINAR (19h30m, horário de Brasília):

Peso pena: Jason Knight x Jordan Rinaldi

Peso mosca: Roxanne Modafferi x Sijara Eubanks

Peso pena: Sheymon Moraes x Julio Arce

Peso meio-médio: Lyman Good x Ben Saunders

Peso leve: Lando Vannata x Matt Frevola

Peso pena: Shane Burgos x Kurt Holobaugh

Peso galo: Brian Kelleher x Montel Jackson

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator