De La Hoya garante que Ortiz e Liddell vão receber o maior pagamento de suas carreiras

O presidente da Golden Boy Promotions não revelou os valores que serão pagos aos veteranos pelo confronto que encerra a trilogia

O. De La Hoya é ex-pugilista e presidente da Golden Boy Promotions. Foto: Reprodução/Instagram @oscardelahoya

Chuck Liddell e Tit Ortiz vão protagonizar no próximo sábado (24) a luta que encerra sua trilogia. O combate vai ocorrer pela organização Golden Boy Promotions no The Forum em Inglewood, Califórnia (EUA). Em entrevista ao programa norte-americano The MMA Hour o presidente da organização, Oscar De La Hoya assegurou que os veteranos vão embolsar com o duelo as maiores bolsas de suas carreiras.

Veja Também

De La Hoya não revelou os valores que serão pagos a Liddell e Ortiz. Entretanto, Oscar contou que o montante embolsado pelos lutadores também dependerá das de pay-per-view do evento.

PUBLICIDADE:

“A mensagem que quero enviar aqui é: Chuck Liddell e Tito Ortiz, esta trilogia com esta luta acontecendo, eles vão ganhar mais dinheiro que já fizeram em suas carreiras. É incrível. Na verdade, estou impressionado com isso, porque eu pensava que Tito Ortiz e Chuck Liddell – com dois nomes assim [de peso] – teriam feito muito mais dinheiro em suas carreiras. Tito Ortiz e Chuck Liddell vão participar das receitas de pay-per-view do início ao fim, e eles conseguirão ganhar muito dinheiro”, garantiu Oscar.

Chuck Liddell e Tito Ortiz se encararam em 2004 e 2006. ‘Iceman’ saiu vitorioso por nocaute em ambos combates. Os dois duelos ocorreram no UFC.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88