De La Hoya garante que Ortiz e Liddell vão receber o maior pagamento de suas carreiras

O presidente da Golden Boy Promotions não revelou os valores que serão pagos aos veteranos pelo confronto que encerra a trilogia

O. De La Hoya é ex-pugilista e presidente da Golden Boy Promotions. Foto: Reprodução/Instagram @oscardelahoya

Chuck Liddell e Tit Ortiz vão protagonizar no próximo sábado (24) a luta que encerra sua trilogia. O combate vai ocorrer pela organização Golden Boy Promotions no The Forum em Inglewood, Califórnia (EUA). Em entrevista ao programa norte-americano The MMA Hour o presidente da organização, Oscar De La Hoya assegurou que os veteranos vão embolsar com o duelo as maiores bolsas de suas carreiras.

Veja Também

Tito Ortiz confirma luta com Chuck Liddell no Golden Boy MMA
Chuck Liddell e Tito Ortiz confirmam terceira luta
Vídeo: Chuck Liddell e Tito Ortiz se encaram no tapete vermelho do UFC

De La Hoya não revelou os valores que serão pagos a Liddell e Ortiz. Entretanto, Oscar contou que o montante embolsado pelos lutadores também dependerá das de pay-per-view do evento.

“A mensagem que quero enviar aqui é: Chuck Liddell e Tito Ortiz, esta trilogia com esta luta acontecendo, eles vão ganhar mais dinheiro que já fizeram em suas carreiras. É incrível. Na verdade, estou impressionado com isso, porque eu pensava que Tito Ortiz e Chuck Liddell – com dois nomes assim [de peso] – teriam feito muito mais dinheiro em suas carreiras. Tito Ortiz e Chuck Liddell vão participar das receitas de pay-per-view do início ao fim, e eles conseguirão ganhar muito dinheiro”, garantiu Oscar.

Chuck Liddell e Tito Ortiz se encararam em 2004 e 2006. ‘Iceman’ saiu vitorioso por nocaute em ambos combates. Os dois duelos ocorreram no UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments