Priscila Pedrita encara Molly McCann no UFC Londres

As pesos mosca brasileira e inglesa vão em busca de redenção na franquia, pois em suas estreias foram derrotadas por Valentina Shevchenko e Gillian Robertson, respectivamente

P. Pedrita (esq.) e M. McCann (dir.) fazem um duelo pelos pesos mosca. Foto: Montagem SL/MMA Press

O UFC Londres vai ocorrer no dia 16 de março de 2019 na Inglaterra. O evento já tem seu primeiro combate conhecido. Priscila Pedrita e Molly McCann se enfrentam pelos pesos mosca feminino. Vindas de derrota em suas estreias as lutadoras vão em busca de redenção no Ultimate. A informação é do site do canal Combate.

Veja Também

Pedrita fez sua estreia em confronto com Valentina Shevchenko no UFC Belém em fevereiro deste ano. A brasileira foi finalizada pela quirguistaneza aos 4m25s do segundo assalto. Antes disso, ‘Zombie Girl’ vinha invicta no MMA profissional, com oito vitórias em oito lutas.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, McCann tem nove lutas na carreira, com sete vitórias e duas derrotas. A lutadora inglesa fez sua estreia na organização contra Gillian Robertson no UFC Liverpool em maio deste ano. Ela foi finalizada pela canadense aos 2m05s do segundo round.

Card do UFC Londres até o momento

Peso mosca: Molly McCann x Priscila Pedrita

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4