Kron Gracie está próximo de assinar contrato com o UFC | SUPER LUTAS

Kron Gracie está próximo de assinar contrato com o UFC

O Ultimate planeja fazer a estreia do filho de Rickson Gracie no UFC 233, dia 26 de janeiro em Anaheim (EUA)

K. Gracie estreou no MMA em 2014. Foto: Reprodução/Instagram @riokid

Membro da família responsável por criar o UFC, Kron Gracie está próximo de assinar contrato com o Ultimate. Segundo o jornalista do canal norte-americano ESPN, Brett Okamoto o lutador de jiu-jitsu deve fazer sua estreia na maior maior organização de MMA mundial no UFC 233, dia 26 de janeiro de 2019.

Veja Também

Aos 30 anos, o filho Rickson Gracie fez a transição do jiu-jitsu para o MMA profissional em 2014. Na ocasião, o brasileiro venceu por finalização Hyung Soo Kim no Real Fight Championship 1. Em 2015 e 2016 ele realizou três confrontos no Rizin FF, em todos saiu vitorioso.

Kron é faixa-preta de Jiu-Jitsu e já foi campeão em 2013 do ADCC. Hoje, o brasileiro treina na Califórnia (EUA) junto com os irmãos Nate e Nick Diaz.

“Ouvir dizer que o UFC está trabalhando na assinatura do contrato com o grappler Kron Gracie, filho de Rickson Gracie, com a intenção de lutar contra ele no UFC 233 em 26 de janeiro em Anaheim. Gracie é 4-0 no MMA, incluindo uma vitória sobre Tatsuya Kawajiri em 2016”, postou Brett

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments