Kron Gracie está próximo de assinar contrato com o UFC

O Ultimate planeja fazer a estreia do filho de Rickson Gracie no UFC 233, dia 26 de janeiro em Anaheim (EUA)

K. Gracie estreou no MMA em 2014. Foto: Reprodução/Instagram @riokid

Membro da família responsável por criar o UFC, Kron Gracie está próximo de assinar contrato com o Ultimate. Segundo o jornalista do canal norte-americano ESPN, Brett Okamoto o lutador de jiu-jitsu deve fazer sua estreia na maior maior organização de MMA mundial no UFC 233, dia 26 de janeiro de 2019.

Veja Também

Aos 30 anos, o filho Rickson Gracie fez a transição do jiu-jitsu para o MMA profissional em 2014. Na ocasião, o brasileiro venceu por finalização Hyung Soo Kim no Real Fight Championship 1. Em 2015 e 2016 ele realizou três confrontos no Rizin FF, em todos saiu vitorioso.

PUBLICIDADE:

Kron é faixa-preta de Jiu-Jitsu e já foi campeão em 2013 do ADCC. Hoje, o brasileiro treina na Califórnia (EUA) junto com os irmãos Nate e Nick Diaz.

“Ouvir dizer que o UFC está trabalhando na assinatura do contrato com o grappler Kron Gracie, filho de Rickson Gracie, com a intenção de lutar contra ele no UFC 233 em 26 de janeiro em Anaheim. Gracie é 4-0 no MMA, incluindo uma vitória sobre Tatsuya Kawajiri em 2016”, postou Brett

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88