Lutadora do UFC revela detalhes da agressão do marido

Rachael Ostovich confessou que durante o ataque foi agredida na cabeça, rosto e costelas repetidas vezes o que a derrubou no chão

R. Ostovich também foi agredida em maio deste ano pelo marido. Foto: Reprodução/Instagram @rachaelostovich

A lutadora do UFC Rachael Ostovich sofreu uma agressão no domingo (18) na cidade de Honolulu. O principal suspeito era seu marido que também é lutador de MMA, Arnold Berdon. Assim, na quarta-feira (21), a polícia do Havaí prendeu o companheiro da atleta. Ele é acusado de tentativa de homicídio em segundo grau e pode ser sentenciado a prisão perpétua.

Veja Também

Segundo os documentos revelados pelo site norte-americano TMZ, Ostovich foi agredida na cabeça, rosto e nas costelas repetidas vezes o que a faz cair no chão. Mesmo com dificuldades para respirar, Rachael conseguiu escapar do local. A lutadora ainda contou que devido ao ataque chegou a engasgar com o próprio sangue e vomitar algumas vezes.

PUBLICIDADE:

De acordo com os documentos, a peso mosca havia sido agredida anteriormente por Berdon. Ela cita uma agressão que sofreu em maio deste ano, onde o marido bateu em suas pernas inúmeras vezes. Devido a isso, o lutador segue preso.

Ostovich teve uma ordem de restrição concedida pela justiça do Havaí. Com isso, Arnold terá que permanecer a uma distância de 30 metros de Rachael e sua filha de cinco anos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88