Marido de lutadora do UFC é preso por tentativa de homicídio

O lutador de MMA Arnold Berdon é suspeito de agredir sua esposa Rachael Ostovich em Honolulu na madrugada de domingo (18).

A. Berdon (esq.) e R. Ostovich (dir.) tem uma filha. Foto: Reprodução/Instagram @ rachaelostovich

A polícia de Honolulu prendeu o marido de Rachael Ostovich, Arnold Berdon na terça-feira (20). O lutador de MMA foi acusado de tentativa de homicídio contra sua esposa. Segundo o site norte-americano MMA Fighting ele ainda não foi indiciado, mas deve ficar sob custodia enquanto a investigação do caso prossegue.

Veja Também

Lutadora vítima de violência doméstica é afastada da luta com VanZant
Liberada para lutar, musa do UFC retorna em janeiro

Rachael pediu uma medida cautelar temporária contra seu marido na terça-feira (20), antes de sua prisão. A ordem foi concedida pelo Tribunal do Havaí e é válida até o dia 19 de maio de 2019.

Ostovich sofreu múltiplas lesões durante a agressão e foi hospitalizada. Devido ao ataque, a lutadora não poderá encarar Paige VanZant no UFC Brooklyn, dia 19 de janeiro.

Rachel foi contatada pelo UFC após participar da 26ª edição do reality show The Ultimate Fighter’. Com oito combates na carreira, Ostovich tem quatro vitórias e quatro derrotas. Seu último compromisso foi em julho deste ano, onde foi derrotada por Montana De La Rosa.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments