Ponzinibbio sobe três posições no ranking dos meio-médios

O nocaute sobre Neil Magny no UFC Buenos Aires fez com que o argentino fosse alçado à sétima colocação no ranking da divisão

S. Ponzinibbio está na sétima posição no ranking dos meio-médios. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

O Ultimate atualizou seu ranking após primeiro evento do UFC em Buenos Aires na Argentina no sábado (17). Com um nocaute sobre Neil Magny aos 2m36s do quarto round da luta principal, Santiago Ponzinibbio saiu da décima posição e foi alçado a sétima colocação no ranking dos meio-médios. A derrota fez com que o norte-americano caísse para a 11ª posição na divisão.

Veja Também

Ao vencer o evento co-principal com um nocaute sobre Darren Elkins, Ricardo Lamas subiu duas posições no ranking dos penas. Agora ele ocupa a 11ª posição, enquanto seu rival caiu para o 15º lugar na lista.

PUBLICIDADE:

Cynthia Calvillo retornou ao ranking do Ultimate após finalizar Poliana Botelho no primeiro assalto. A norte-americana está na 13ª posição na lista do peso palha feminino. Ela estava no quadro de colocação da divisão até ser derrotada por Carla Esparza, em 2017, e ser suspensa por doping.

Ranking do UFC foi atualizado nesta quarta-feira (21). Foto: Reprodução/Site ufc

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88