Ferguson garante que pode vencer McGregor no MMA ou no boxe

O ex-campeão interino dos leves afirmou que o irlandês não aguentaria um confronto com ele e se renderia em poucos rounds

T. Ferguson soma 11 triunfos consecutivos. Foto: Reprodução/Instagram @tonyfergusonxt

Tony Ferguson derrotou Anthony Pettis por nocaute técnico no segundo assalto do evento co-principal do UFC 229 em outubro. Com o show na T-Mobile Arena, o lutador somou 11 triunfos consecutivos na carreira e desafiou o campeão dos leves Khabib Nurmagomedov. Na mesma noite, o russo venceu Conor McGregor e ficou com o título da categoria. Entretanto, na terça-feira (21) por meio de suas redes sociais, ‘El Cucuy’ admitiu que venceria ‘Notorious’ no MMA ou no boxe.

Veja Também

Presidente do UFC acredita que Ferguson merece ser o próximo rival de Khabib

Ferguson ainda assegurou que o possível combate com Conor não duraria muito tempo. Ele colocou o condicionamento físico como principal ferramenta para vencer o irlandês. Além disso, Tony destacou seu histórico vitorioso sobre lutadores canhotos, como McGregor.

“Eu sinto que me saio melhor contra [lutadores] canhotos. A maior parte das minhas vitórias por finalização ou nocaute são contra eles, ganhando pontos por estilo. Sinto que se tivesse que lutar contra Conor McGregor, fosse no octógono ou no ringue de boxe, o irlandês não aguentaria com o meu condicionamento físico e sucumbiria em poucos rounds”, postou ‘El Cucuy’.

Tony Ferguson ocupa a posição número um no ranking da categoria dos pesos leves, abaixo somente de Khabib. Com isso, o ex-campeão interino é o próximo na fila para disputar o título da divisão. Aos 34 anos, ‘El Cucuy’ possui cartel de 27 combates, sendo 24 triunfos e apenas três reveses.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments