Tito Ortiz anuncia aposentadoria após vitória sobre Chuck Liddell: ‘Fiz o que precisava’

O ‘Bad Boy de Huntington Beach’ conseguiu vingar suas derrotas para ‘Iceman’ na madrugada de domingo (25) e afirmou que vai encerrar sua carreira no MMA: ‘Quero aproveitar a vida’

T. Ortiz anunciou pela terceira vez aposentadoria. Foto: Reprodução/Instagram @titoortiz1999

Tito Ortiz nocauteou Chuck Liddell no primeiro round da luta principal do Golden Boy MMA na madrugada de domingo (25). O ‘Bad Boy de Huntington Beach’ se vingou das duas derrotas para ‘Iceman’ e anunciou vai encerrar a carreira no MMA. Em entrevista ao programa norte-americano Ariel Helwani’s MMA Show, o veterano garantiu que desta vez a decisão de aposentadoria é definitiva.

Veja Também

“Não há razão para voltar e lutar contra qualquer outra pessoa. Quem está aí? Não há mais ninguém lá fora. Lutei com quem é quem. Fiz o que eu precisava fazer”, disse Tito.

PUBLICIDADE:

Com uma carreira de 21 anos Ortiz enfrentou lutadores como Randy Couture, Vitor Belfort, Rashad Evans, Ken e Frank Shamrock e Forrest Griffin. Aos 43 anos, Tito garantiu que agora irá aproveitar a vida.

“Quero aproveitar a vida, cara. Quero fazer negócios. Quero me concentrar no que vai ser o próximo capítulo”, concluiu ‘Bad Boy de Huntington Beach’.

PUBLICIDADE:

Tito Ortiz foi campeão dos meio-pesados do UFC entre 2000 e 2003 e defendeu o título em cinco oportunidades. Ele foi um dos primeiros lutadores a entrar no Hall da Fama do Ultimate. ‘Bad Boy de Huntington Beach’ anunciou aposentadoria pela primeira vez em 2012, quando foi derrotado por Forrest Griffin. O veterano fez seu retorno ao MMA no Bellator em 2014 e pendurou as luvas novamente em 2017.

O veterano encerra sua carreira nas artes marciais mistas após 33 combates, sendo 20 vitórias, 12 derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88