Tito Ortiz anuncia aposentadoria após vitória sobre Chuck Liddell: ‘Fiz o que precisava’

O ‘Bad Boy de Huntington Beach’ conseguiu vingar suas derrotas para ‘Iceman’ na madrugada de domingo (25) e afirmou que vai encerrar sua carreira no MMA: ‘Quero aproveitar a vida’

T. Ortiz anunciou pela terceira vez aposentadoria. Foto: Reprodução/Instagram @titoortiz1999

Tito Ortiz nocauteou Chuck Liddell no primeiro round da luta principal do Golden Boy MMA na madrugada de domingo (25). O ‘Bad Boy de Huntington Beach’ se vingou das duas derrotas para ‘Iceman’ e anunciou vai encerrar a carreira no MMA. Em entrevista ao programa norte-americano Ariel Helwani’s MMA Show, o veterano garantiu que desta vez a decisão de aposentadoria é definitiva.

Veja Também

Tito Ortiz vinga derrotas e vence Chuck Liddell por nocaute
VÍDEO: Assista o nocaute de Tito Ortiz sobre Chuck Liddell no Golden Boy MMA

“Não há razão para voltar e lutar contra qualquer outra pessoa. Quem está aí? Não há mais ninguém lá fora. Lutei com quem é quem. Fiz o que eu precisava fazer”, disse Tito.

Com uma carreira de 21 anos Ortiz enfrentou lutadores como Randy Couture, Vitor Belfort, Rashad Evans, Ken e Frank Shamrock e Forrest Griffin. Aos 43 anos, Tito garantiu que agora irá aproveitar a vida.

“Quero aproveitar a vida, cara. Quero fazer negócios. Quero me concentrar no que vai ser o próximo capítulo”, concluiu ‘Bad Boy de Huntington Beach’.

Tito Ortiz foi campeão dos meio-pesados do UFC entre 2000 e 2003 e defendeu o título em cinco oportunidades. Ele foi um dos primeiros lutadores a entrar no Hall da Fama do Ultimate. ‘Bad Boy de Huntington Beach’ anunciou aposentadoria pela primeira vez em 2012, quando foi derrotado por Forrest Griffin. O veterano fez seu retorno ao MMA no Bellator em 2014 e pendurou as luvas novamente em 2017.

O veterano encerra sua carreira nas artes marciais mistas após 33 combates, sendo 20 vitórias, 12 derrotas e um empate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments