Marido de lutadora do UFC paga fiança de US$ 75 mil e vai responder acusação em liberdade

A Justiça de Honolulu reclassificação a acusação de Arnold Berdon para agressão em segundo grau. Com isso ele pagou fiança vai e responder ao processo fora da prisão

A. Berdon vai responder ao processo em liberdade. Foto: Reprodução/Instagram @rachaelostovich

Arnold Berdon estava preso após ser acusado de agredir a lutadora do UFC Rachael Ostovich no domingo (18) em Honolulu no Havaí. Devido a uma reclassificação na acusação realizada pelo Tribunal de Justiça, o atleta pode pagar a fiança de US$ 75 mil e vai responder ao processo em liberdade. Agora, ele será julgado por agressão em segundo grau e não mais por tentativa de homicídio. As informações são do site norte-americano MMA Fighting.

Veja Também

O marido de Ostovich afirmou ser inocente e que apenas estava tentando se defender da esposa. A audiência preliminar do caso de agressão da lutadora do UFC será realizada no dia 18 de dezembro e Berdon terá que comparecer ao Tribunal.

PUBLICIDADE:

O ataque a Ostovich ocorreu na madrugada do dia 18 de novembro. Devido à agressão a lutadora foi hospitalizada e teve uma fratura óno osso orbital. Rachael afirmou que foi agredida repetidas vezes por Berdon na cabeça, rosto e costela. Após o episodio a lutadora do UFC pediu uma de ordem de restrição ao marido.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89