Ferguson dispara contra Khabib: ‘Não consegue lutar boxe nem com um saco de papel’

‘El Cucuy’ não gostou nada da declaração do campeão dos leves na qual afirmava que um duelo com Floyd Mayweather seria mais interessante do que enfrentá-lo

K. Nurmagomedov (esq.) e T. Ferguson (dir.) tiveram a luta escalada quatro vezes. Foto: Reprodução/Facebook @tonyelcucuyferguson

Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor na luta principal do UFC 229. Desde então o campeão dos leves vem fazendo planos para seu futuro. Em coletiva de imprensa realizada na segunda-feira (26) em Moscou, ‘Eagle’ afirmou que um duelo contra Floyd Mayweather no boxe seria mais interessante que defender seu cinturão contra Tony Ferguson. No entanto ‘El Cucuy’ não gostou nada da declaração e respondeu o rival por meio de seu twitter.

Veja Também

Presidente do UFC acredita que Ferguson merece ser o próximo rival de Khabib

“Tentei ser legal, mas você ainda é minha vadia, Khabib, se liga… Você não consegue lutar boxe nem com um saco de papel. Vejo você e sua equipe trabalhando no seu jogo de pernas. Correndo de uma surra muito necessária. Continue nadando, camarão, os fãs gostam mais de mim. Eu sou o campeão, idiota”, disparou Ferguson.

Durante a coletiva para anunciar sua parceria com uma bebida energética, Nurmagomedov admitiu que para seu legado nas artes marciais seria mais relevante encarar ‘Money’.

“Pelo legado e em termos de dinheiro e de competição, a luta contra Mayweather seria mais interessante (do que contra Ferguson). Por que as pessoas continuam comprando pay per views com Mayweather? Porque ele continua vencendo. Ele nunca perdeu. Cinquenta lutas e 50 vitórias. Algumas pessoas torcem por ele e outras torcem contra ele. Isso seria muito interessante. Dois lutadores invictos. Seria muito interessante ver quem vence”, falou Khabib.

Nurmagomedov vai decidir seu futuro no octógono ou no ringue após a audiência com Comissão Atlética de Nevada no dia 10 de dezembro. Na ocasião, o comitê vai julgar sua participação na briga generalizada no UFC 229.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário