Irmão de BJ Penn é detido acusado de agressão no Rio de Janeiro

Reagan Penn teria provocado uma confusão e agredido três funcionários do edifício no Bairro de Botafogo (RJ)

B. Penn está treinando na academia Nova União para próxima luta. Foto: Reprodução/Instagram @bjpenn

O irmão do ex-campeão dos leves e meio-médios BJ Penn foi acusado de agressão na quarta-feira (28) no Rio de Janeiro. Reagan Penn teria agredido três funcionários do Edifício Argentina no Bairro do Botafogo. De acordo o boletim de ocorrência registrada na Polícia Civil, o lutador estava ‘muito agressivo e aparentemente sob efeito de substâncias entorpecentes’.

Veja Também

Segundo as vítimas, Reagan parecia fora de controle e teve de ser imobilizado pelos três funcionários. Ao ser solto, Penn teria tentado jogar cadeiras e agredido com socos as pessoas que trabalhavam no edifício.

PUBLICIDADE:

A Polícia Militar do Rio de Janeiro se manifestou por meio de seu twitter. “#2BPM ajuda a conter americano identificado como lutador de MMA, por ele ter agredido algumas pessoas em um edifício, localizado na Praia de Botafogo. O estrangeiro estava muito agressivo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o encaminhou ao hospital CER do Leblon”, postou a PM.

As vítimas realizaram o exame de corpo delito e em uma delas descobriram a ‘ausência de sinais clinicamente evidentes de ofensa à integridade corporal’. Em outra constatou-se ‘escoriação em face lateral do pescoço à direita’. Já na terceira pessoa foram observadas ‘escoriações no antebraço direito’

PUBLICIDADE:

As pessoas atacadas registraram queixa na Polícia Civil. O órgão de segurança pediu à Justiça que seja decretado o impedimento de Reagan sair do país. O lutador terá que comparecer perante a juiz no 1° Juizado Especial Criminal. A queixa será encaminhada ao Ministério Público do Rio de Janeiro.

Reagan Penn está no Rio de Janeiro para ajudar seu irmão, BJ Penn a se prepara para sua próxima luta no UFC na academia Nova União. O ex-campeão do UFC encara Ryan Hall no dia 29 de dezembro em Las Vegas (EUA)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88