UFC 146 terá invasão de lutadores brasileiros

Além de defesa de cinturão de Junior Cigano, outros quatro brasileiros foram anunciados no UFC 146

Junior Cigano fará primeira defesa do cinturão no UFC 146

O UFC 146 vai se desenhando um card sensacional, pelo menos para o torcedor brasileiro. O evento, que será liderado pela primeira defesa do cinturão dos pesados de Junior Cigano, deverá ter a participação de mais quatro atletas do Brasil.

Além do confronto entre Cigano e o desafiante Alistair Overeem, o UFC anunciou que o peso leve Edson Barboza medirá forças contra o americano Evan Dunham. Quem também estará presente ao octógono em Las Vegas será Gabriel Napão, que vai dar as boas vindas ao invicto ex-Strikeforce Shane Del Rosario.

Glover Teixeira é outro brasileiro anunciado no evento. O meio-pesado fará sua estreia no UFC contra o americano Kyle Kingsbury, que já venceu Fabio Maldonado. O quinto brasileiro em ação será Diego Brandão. O vencedor do TUF 14 entre os penas vai enfrentar o americano Darren Elkins.

O UFC 146 está marcado para o dia 26 de maio de 2012, na MGM Grand Garden Arena. Além das lutas dos brasileiros, também foram anunciados mais três combates: Jason Miller vs. CB Dollaway, Dan Hardy vs. Duane Ludwig e Jacob Volkmann vs. Paul Sass.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
widison
widison
8 anos atrás

Edson Barbosa ganha mais uma luta, não acredito que o próximo adversário ofereça tanto risco ao Junior. após mais uma vitória acredito que pegará os tops do seu peso.
Para mim hoje é uma grande promessa para disputar o cinturão, em suas lutas não vejo dando muita brecha, e acima dee tudo tem um preparo fisico muito bom. Seu boxe é afiado, bom demais no muai tai, defende bem as quedas. Quero ver o jiu jitsu. Nota dez Edson para você continua assim!

widison
widison
8 anos atrás

Diego Brandão nem começou e já estão achando que pode ameaçar o José Aldo. Deixa pegar Campeão.
Luta terrivel será Anderson vs Sonnen! Se Aranha estiver em forma e Sonnen lutar como lutou em sua última vez, vai sair de maca do Brasil.
Junior Cigano em forma é muito rápido e vai triturar o Overren.