UFC promete retornar ao Japão em breve

Dana White (foto) elogia mercado japonês e promete mais vezes no país. Foto: Eduardo Oliveira

Assim como fez no Brasil, quando ficou mais de 10 anos afastado do país e retornou com grande interesse do público, o Ultimate também não esconde o desejo em ganhar o mercado japonês, onde a organização realiza o UFC 144 neste sábado, na cidade de Saitama. Entusiasmados com a repercussão do evento, os dirigentes do show são apenas elogios ao mercado e ao público nipônico.

“É emocionante, o primeiro evento do UFC no Japão desde 2000. Eu amo isso aqui, estou muito animado em voltar, pois é um lugar onde um monte de grandes organizações realizaram eventos”, disse Dana White, presidente do UFC, fazendo referências aos extintos eventos grandiosos como o Pride e o Heros.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, o diretor-executivo do UFC na Ásia, Mark Fisher, disse que existe a possibilidade de o Japão receber mais eventos do Ultimate, como Fight Night e o The Ultimate Fighter. Ele considera que os japoneses serão um dos grandes consumidores da marca da organização em um futuro próximo, como ocorreu no Brasil e no Canadá, além dos Estados Unidos e alguns países europeus.

“Vamos esperar para ver, mas temos visto muita agitação em torno do evento, com grande venda de ingressos. É um mercado em vista e que pode receber um grande evento, pelo menos anualmente. Ou talvez com um ou dois eventos menores, como o Fight Night. E há um potencial muito bom para o The Ultimate Fighter, talvez em um formato ligeiramente diferente”, enfatizou Fisher.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88