Confira a galeria de fotos do treino aberto do UFC 144

Como é de praxe no Ultimate, os principais lutadores que estarão em ação no UFC 144, evento que acontece neste sábado (25), em Saitama, no Japão, se apresentaram para os fãs nipônicos no treino aberto do show. Nomes como Frankie Edgar, Ben Henderson, Quinton Rampage Jackson, Ryan Bader, além dos japoneses Yushin Okami e Yoshihiro Akiyama, mostraram suas habilidades na apresentação realizada na academia Gold’s Gym, em Tóquio.

Um dos mais assediados pelo público foi o norte-americano Rampage Jackson, que foi ídolo no extinto Pride, tradicional evento japonês. Ele terá pela frente no UFC 144 o compatriota Ryan Bader.

Mas os japoneses também deram atenção especial aos lutadores da casa. Yushin Okami, que enfrentará Tim Boetsch, e Yoshihiro Akiyama, que terá como oponente o norte-americano Jake Shields, ambos no card principal, participaram da sessão de treinamentos abertos ao público. Os dois receberam o apoio dos compatriotas, que deram mais uma demonstração do quanto apreciam os combates de MMA.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a galeria de fotos do treino aberto do UFC 144:

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Treino Aberto UFC 144/]

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4