Após dispensa do UFC, Sage Northcutt assina com o ONE Championship

Sem o contrato renovado com o Ultimate, o ‘Queridinho de Dana’ se juntou a Demetrious Johnson, Eddie Alvarez e Miesha Tate na organização de MMA asiática

S. Northcutt permaneceu no UFC por três anos. Foto: Reprodução/Instagram @supersagenorthcutt

Em menos de uma semana, Sage Northcutt é dispensado pelo UFC e já está de casa nova. Neste final de semana, o ‘Queridinho de Dana’ assinou contrato com o ONE Championship. O anúncio oficial foi realizado pelo CEO da organização de MMA asiática, Chatri Sityodtong em suas redes sociais.

Veja Também

“Por favor, junte-se a mim para dar as boas-vindas ao campeão mundial de caratê em várias ocasiões, ao faixa-preta e astro de artes marciais mistas Sage Northcutt ao ONE Championship! @sagenorthcutt”, postou Sityodtong.

PUBLICIDADE:

Aos 22 anos, ‘Super’ tem um cartel de 13 combates, sendo 11 vitórias e duas derrotas. Enquanto esteve no UFC a jovem promessa que estava invicto somou seis trunfos e dois reveses.

Aos assinar com a organização, Northcutt se junta a Demetrious Johnson, Eddie Alvarez e a nova vice-presidente da franquia, Miesha Tate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88